23 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 22, 2020
- Publicidade -

TIM patrocina terceira edição do Hacking.Rio

Clientes da operadora poderão acompanhar a transmissão da maior maratona de hackers da América Latina sem descontar da franquia de dados

- Publicidade -
- Publicidade -

A TIM participa mais uma vez do Hacking.Rio, maior festival de cultura digital da América Latina e maratona de hackers, especialistas em tecnologia, design e negócios do Brasil e países de língua portuguesa. O evento acontece de hoje a domingo (11), com transmissão ao vivo pela internet em plataforma on-line própria desenvolvida pelo Hacking.Rio. Com uma programação de 48 horas, o encontro para desenvolvimento de novas soluções digitais terá a participação de mais de 2.500 inscritos e 500 mentores especialistas. 

- Publicidade -

Todos os clientes TIM podem acompanhar a maratona gratuitamente, sem desconto de dados de seu plano de telefonia. A expectativa é de que haja mais de 3 mil inscritos no Hacking.Rio.

- Publicidade -

“A TIM tem a inovação como um de seus pilares mais importantes e acredita na importância de apoiar iniciativas inovadoras, como o Hacking.Rio, que fomentem o empreendedorismo e agreguem valor para a vida das pessoas”, afirma Janílson Bezerra, diretor de inovação e desenvolvimento de negócios da TIM Brasil.

Entre as atrações de destaque do Hacking.Rio 2020, está a participação simultânea de 14 clusters setoriais (cooperativismo, educação, empregabilidade, varejo, turismo, energia, logística, esporte & games, oceanos, sustentabilidade, gov.br, transformação digital na saúde, cibersegurança e um dedicado somente a mulheres na tecnologia).

A TIM patrocinará uma competição com propósito de levar inovação também para a área de cibersegurança, explorando um ambiente simulado com vulnerabilidades definidas pela operadora, tendo como base práticas internacionais para possibilitar novos meios para tornar as tecnologias ainda mais seguras. O vencedor receberá um prêmio de R$ 5.000 da organização do evento.

Mais informações sobre como participar e a programação completa estão no site https://hackingrio.com

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Deputados da Alerj aprovam pedido de encampação da Via Lagos

Apenas a bancada do partido Novo votou contra a proposta. A pauta foi analisada pelo plenário um dia depois do Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiar o julgamento que decidiria se a administração da Linha Amarela ficaria com a Prefeitura do Rio ou com a Lamsa.
- Publicidade -