23 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 22, 2020
- Publicidade -

Taboola e IAS anunciam parceria em solução de Brand Safety para anunciantes de performance

- Publicidade -
- Publicidade -

Taboola, a maior plataforma de descoberta e recomendação de conteúdo do mundo, acaba de anunciar uma parceria com a Integral Ad Science (IAS), líder global em verificação de anúncios digitais, para apresentar uma tecnologia de segurança de marca pré-bid para anunciantes de performance.

Esta é a primeira integração a aplicar diretamente o recurso pré-bid em uma plataforma de descoberta nativa. Com essa integração, os anunciantes de performance podem atingir todos os seus objetivos de marketing com o público da Taboola, com mais de 1,4 bilhão de pessoas a cada mês, garantindo a segurança da marca.

- Publicidade -

“Conforme o mundo da publicidade evolui, existe uma constante: as marcas precisam ser capazes de gastar com confiança”, afirma Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola. “Agora, os anunciantes da Taboola podem se sentir seguros sabendo que seu conteúdo aparecerá apenas em sites considerados apropriados pela tecnologia IAS. A empresa provou ser inovadora em segurança de marca e uma parceira chave para a Taboola. Ao estender nossa parceria e apresentar esta oferta pioneira no mercado, estamos oferecendo aos anunciantes mais uma maneira de se beneficiar da escala de público da Taboola e, por fim, garantir o ROI”.

A Taboola trabalhou com a IAS por muitos anos para criar novas soluções e otimizar o inventário de seus publishers, no entanto, esse novo recurso possibilita aos anunciantes a ação diretamente na plataforma de anúncios da Taboola e o controle de optar sobre a segmentação de segurança de marca pré-bid, em qualquer campanha.

- Publicidade -

“Os anunciantes de performance não precisam sacrificar a segurança de sua marca para obter a escala que procuram”, apontou Craig Ziegler, vice-presidente de gerenciamento de produtos da IAS. “Estamos oferecendo aos anunciantes, uma maneira intuitiva de garantir que seus canais de anúncios sejam seguros para sua marca diretamente na tecnologia da Taboola, quando eles iniciam uma campanha.”

Os primeiros resultados da integração pré-bid tiveram grande sucesso. Winterbridge Media, um parceiro de longa data da Taboola e da IAS, nos EUA, revelou que foi observado um alto desempenho com posicionamentos adequados à marca.

“Estamos entusiasmados por sermos os primeiros a adotar a nova integração de pré-bid da Taboola com a IAS. Depois de testarmos exaustivamente a solução, nós a implementamos rapidamente em uma de nossas contas estratégicas na vertical de Serviços Financeiros. Desde então, alcançamos uma alta performance e estamos obtendo resultados positivos – tudo isso enquanto mantemos nossos altos padrões de segurança de marca”, revelou George Mavros, Managing Partner,, Digital, da Winterbridge Media. “Esta parceria entre a IAS e a Taboola levou nossa agência a investir mais em publicidade nativa. A Winterbridge Media agora está entusiasmada para recomendar esse recurso a seus clientes de “direct response” onde o foco na segurança da marca é essencial em suas campanhas de marketing digital.”

A IAS é líder global em verificação de anúncios digitais, oferecendo tecnologias para publicidade de alta qualidade. A Taboola e a IAS trabalham juntas desde 2017. As possibilidades de segmentação de pré-bid da IAS permitem que os usuários segmentem proativamente anúncios de alta qualidade, removam inventários ruins do grupo de bids e aumentem o desempenho programático geral, acima dos benchmarks do setor.

Sobre a IAS

A Integral Ad Science (IAS) é líder global em verificação de anúncios digitais, oferecendo tecnologias que geram  publicidade de alta qualidade. A IAS equipa anunciantes e publishers com insights e tecnologia para proteger seus investimentos em publicidade, de fraudes e ambientes inseguros, bem como para capturar a atenção do consumidor e gerar resultados em seus negócios. Fundada em 2009, a IAS está sediada em Nova York, com operações globais em 17 escritórios em 12 países. A IAS faz parte do portfólio de empresas de software da Vista Equity Partners. Para mais informações sobre como o IAS está proporcionando grandes impressões para os principais publishers e anunciantes em todo o mundo, visite integralads.com.

Sobre a Taboola

A Taboola ajuda as pessoas a descobrir o que é interessante e novo. A plataforma e o conjunto de produtos da empresa, alimentados por um deep learning e o maior banco de dados de padrões de consumo de conteúdo na web aberta, são usados por mais de 20.000 empresas para atingir mais de 1,4 bilhão de pessoas por mês. Os anunciantes usam a Taboola para alcançar sua audiência quando está mais receptiva a novas mensagens, produtos e serviços. As propriedades digitais, incluindo publishers, operadoras de celular e fabricantes de celulares, usam a Taboola para impulsionar a monetização e o engajamento do público. Algumas das propriedades digitais mais inovadoras do mundo têm um forte relacionamento com a Taboola, incluindo no Brasil a Editora Globo, MSN, R7, Grupo Webedia, Editora Abril, CNN Brasil, entre outros mundo afora como CNBC, NBC News, USA TODAY, Huffington Post, Business Insider e The Independent. A empresa está sediada na cidade de Nova York, com escritórios em 18 cidades em todo o mundo.


Saiba mais em taboola.com/pt/advertisers e siga nossa página Taboola Brasil no Linkedin.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Pelé 80 anos: TV Cultura exibe programação especial em homenagem ao rei

Nesta semana, um dos grandes ícones do futebol brasileiro completa 80 anos: Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé. Considerado...

Figueirense vence o CRB e deixa a zona de rebaixamento da Série B

Também nesta quarta-feira, Cuiabá e Paraná protagonizaram um eletrizante 3 a 3, enquanto o Confiança venceu o Sampaio Corrêa...

CNN transmite o último debate entre Trump e Biden

Nesta quinta-feira, dia 22, a CNN transmite, a partir das 21h, o último debate entre atual presidente Donald Trump, que concorre à...

Mesmo sendo maior produtor do mundo, o Brasil suspende o imposto de importação de soja

O governo federal decidiu suspender a cobrança de impostos de importação do...
- Publicidade -