22 C
Rio de Janeiro
terça-feira, outubro 20, 2020
- Publicidade -

3 teste positivo para coronavírus após reunião da Biogen em Boston

- Publicidade -
- Publicidade -

Três pessoas testaram positivo para o coronavírus após participar de uma reunião com funcionários da Biogen em Boston na semana passada, de acordo com a empresa de biotecnologia de Cambridge.

Segundo a WCVB , os três são funcionários da Biogen – dois moram na União Europeia e o outro mora fora de Massachusetts.

- Publicidade -

“Atualmente, essas pessoas estão indo bem, melhorando e sob os cuidados de seus profissionais de saúde”, afirmou a empresa em comunicado.

“Com muita cautela, todos os participantes da reunião, com ou sem sintomas de gripe, foram orientados a trabalhar em casa por duas semanas”, acrescentou.

- Publicidade -

Na quinta-feira anterior, o Departamento de Saúde do Tennessee disse que um homem diagnosticado com coronavírus viajou entre o Aeroporto Logan de Boston e Nashville. Atualmente, não está claro se esse homem é um dos funcionários da Biogen ou um caso não conectado.

Leia a declaração completa da Biogen abaixo:

Após uma reunião com funcionários da Biogen em Boston na semana passada, vários participantes relataram graus variados de sintomas semelhantes aos da gripe. Alguns participantes foram confirmados com influenza e três participantes apresentaram resultados positivos para o COVID-19 até o momento. Atualmente, esses indivíduos estão indo bem, melhorando e sob os cuidados de seus profissionais de saúde.

Proteger nossos funcionários e nossas comunidades é nossa prioridade. A Biogen mantém contato regular com as autoridades relevantes de saúde pública desde o momento em que foram relatados os primeiros casos de doença.

Com muita cautela, todos os participantes da reunião, com ou sem sintomas de gripe, foram orientados a trabalhar em casa por duas semanas. Estamos em comunicação regular com todos os funcionários e orientamos todos os funcionários que não estão se sentindo bem a ficar em casa e entrar em contato com seu médico, conforme necessário.

Além disso, estamos tomando medidas de precaução para mitigar a propagação de doenças – incluindo a restrição de viagens até o final de março. Continuamos a acompanhar de perto a situação.

Fechar

Hoje em Boston.com

Inscreva-se no Boston.com Today para receber as manchetes em sua caixa de entrada.

Obrigado por inscrever-se!

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Pela Copa do Brasil Sub-20, Flamengo x Goiás será no Elcyrzão

Partida válida pela segunda fase da competição teve seu local definido. A Diretoria de Competições da CBF informou,...

Dois jogos são remarcados pelo Brasileirão Sub-20

Palmeiras x São Paulo e Corinthians x Fluminense foram modificadas para ajustar a grade de programação da TV Band...

Br Feminino A-2: Goiás mandará dois jogos no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia

Diretoria de Competições definiu o local em que Goiás receberá o Botafogo e o Real Brasília-DF. A Diretoria...

Br de Aspirantes: Sampaio Corrêa x Paraná será na Arena Castelão

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (19), uma modificação na tabela original do Campeonato...

Pela Série D, dois jogos do Villa Nova-MG foram remarcados

Confrontos foram alterados para preservar o intervalo regulamentar entre partidas. A Diretoria de Competições da CBF publicou, nesta...
- Publicidade -