22 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Belizário investiga Betina

- Publicidade -
- Publicidade -

Betina (Isis Valverde) consegue convencer Verena (Maria) a deixar Nicete (Magali Biff) conhecer o filho. Depois que Álvaro (Irandhir Santos) sai para trabalhar, ela telefona confirmando que pode receber as duas. Mas o marido volta para casa e flagra Nicete com seu filho no colo. Verena mente sobre as visitas, mas Álvaro conhece bem Nicete, que foi sua babá no passado.
 
Depois do episódio, o dono da PWA vai até a casa de Nicete entender o motivo de sua ex-babá ter procurado Verena. Ele acredita que Nicete quer dinheiro. Ao caminhar pela sala, repara em uma foto de Betina. E conclui que ela é sua irmã, pois soube que Nicete engravidou de seu pai quando ainda trabalhava em sua casa. Álvaro acreditava que a gravidez não tivesse seguido adiante.
 
Ele leva a foto de Betina e pede para Belizário (Tuca Andrada) pesquisar tudo sobre a vida dela, que não faz a menor ideia de sua origem paterna. Depois de consultar Lucas sobre os direitos que uma irmã poderia ter sobre a PWA, ele pede para Belizário ficar na cola de Betina e descobrir todas as informações sobre ela.
 
O capanga do empresário segue Betina e a vê entrar no hospital. Ele mesmo faz um corte no braço para que consiga atendimento da enfermeira. Sem saber de nada, Betina faz o curativo e responde as perguntas do homem.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje (13) ‘Amor de Mãe’, novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Comunicação Globo
Rio de Janeiro, 13 de fevereiro de 2020. 
Mais informações www.redeglobo.com.br

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Futebol: Senado aprova suspensão de pagamento de dívidas dos clubes

Com 72 votos a favor e um contrário, o projeto que suspende o pagamento das parcelas de dívidas no âmbito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) durante a pandemia de covid-19 foi aprovado pelo Senado nesta terça-feira (29). Como sofreu modificações, o texto retorna para a Câmara dos Deputados.

Veja quem são os cinco deputados do RJ que julgarão impeachment de Witzel

Na tarde desta terça-feira (28), foi a vez dos deputados da...

No RJ, ações socioeducativas deixam pasta da Educação e passam à Segurança Pública

Na tarde desta terça-feira (29), a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro...
- Publicidade -