24 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -

MetrôRio abre vagas para diversos cargos PCD

- Publicidade -
- Publicidade -

O MetrôRio, empresa do grupo Invepar, abriu inscrições para cargos direcionados a pessoas com deficiência. As oportunidades são para diversas áreas da empresa. Para se candidatar, é necessário ter nível médio, experiência administrativa e noções de informática. Será diferencial ter conhecimento em SAP.

As etapas do processo seletivo incluem análise curricular, entrevista com o gestor da área e com o RH, além de avaliação com o médico do trabalho.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, auxílio-creche, cesta básica, prêmio para pontualidade e assiduidade, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação, previdência privada e participação nos lucros e resultados. As inscrições estão abertas no site www.metrorio.com.br/trabalhe-conosco, até o dia 20 de fevereiro.

A auxiliar de operação Rosangela Barreto, de 50 anos, é colaboradora do MetrôRio há um ano, e entrou na empresa por meio de vaga para portador de deficiência. “O MetrôRio me abriu as portas, me aceitou e me acolheu com muito carinho. A empresa enxerga o portador de deficiência como um profissional que tem potencial, e isso me motiva muito”, comemora Rosangela.

- Publicidade -

Vaga para técnico de manutenção:

O MetrôRio abriu, ainda, uma vaga regular para o cargo de técnico de manutenção I. Os interessados precisam ter Ensino Médio completo e formação técnica em automação, eletrotécnica ou mecânica. É necessário ter experiência comprovada de no mínimo dois anos em atividades de manutenção em sistemas de bombeamento e ventilação principal. 

As etapas do processo seletivo incluem entrevista com o RH, prova técnica e entrevista com o  gestor da área. Os selecionados vão atuar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos referentes ao sistema de bombeamento e ventilação principal, elaboração de relatórios técnicos e domínio do sistema SAP.

SERVIÇO

Para se candidatar, basta acessar o endereço www.metrorio.com.br/trabalhe-conosco . As inscrições vão até 20 de fevereiro.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta

Reforços do Vasco da Gama:: Clube acerta com ganês Latif Blessing e aguarda liberação de clube americano

O Vasco da Gama já definiu seu alvo para reforçar a lateral direita, setor considerado carente, e abriu negociações com Latif Blessing, ganês, de 23 anos, atualmente no Los Angeles F.C, da MLS.
- Publicidade -