24.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

Thiago Medeiros projeta estreia do Madura no Carioca

- Publicidade -
- Publicidade -

Abrindo a Taça Guanabara, o Madureira recebe a Portuguesa, neste sábado, às 16h, no seu estádio. Se preparando para a estreia, o Tricolor Suburbano espera começar com o pé direito, e para isso contará com jogadores que conhecem bem os atalhos de Conselheiro Galvão, além da sua torcida que sempre marca presença nas sociais do clube.

Uma das lideranças do elenco atual, o zagueiro Thiago Medeiros, de 28 anos, falou da expectativa para o primeiro desafio da equipe no campeonato:

– Vamos enfrentar uma equipe que já vem jogando, mas a preparação foi muito boa e tenho certeza que faremos uma grande estreia. O trabalho foi de muita qualidade, intensidade e vamos entrar fortes para o Carioca. Mesmo tendo um time jovem, estamos confiantes. O grupo é unido e fizemos de tudo para deixar os jogadores mais novos à vontade. O torcedor pode esperar um time aguerrido, com qualidade e que vai brigar na parte de cima da tabela – disse o atleta (foto).

>

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos na secretaria do clube por R$ 20,00/R$ 10,00 (meia).

- Publicidade -

No dia da estreia, os mesmos serão comercializados a partir das 13h, na bilheteria do estádio (Rua Conselheiro Galvão ,nº 130)

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Ney Matogrosso é tema de novo documentário, que estreia no Curta!

Reconhecido tanto por sua voz singular quanto por suas performances surpreendentes, o cantor Ney Matogrosso é tema de documentário inédito, que...

TV Aparecida: The Fevers e Angelo Máximo participam do programa de estreia do Padre Antonio Maria

As tardes de sábado da TV Aparecida ganham um grande reforço a partir do dia 19/09, às 15h. “Sábado com Maria”, com exibição...
- Publicidade -