24.3 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 29, 2020
- Publicidade -

Nas redes sociais Alok compartilha homenagem recebida após primeiro show para surdos no Brasil

- Publicidade -
- Publicidade -

O DJ brasileiro mais famoso do mundo, Alok, surpreendeu a todos mais uma vez, realizando um dos projetos mais inovadores e pioneiros da história da música eletrônica: seu primeiro show traduzido e interpretado em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

deputada estadual Leticia Aguiar, em homenagem à essa importante demonstração de empatia e inclusão, registrou um requerimento com voto de congratulações, na Assembleia Legislativa de São Paulo, ao músico.

“Achei uma iniciativa muito linda do DJ Alok. É papel de todos nós construir uma sociedade cada vez mais inclusiva, e ele, aproveitando de toda sua popularidade, deu um grande exemplo a todos nós. Parabéns, Alok!”, disse a deputada Leticia Aguiar.

A parlamentar usou as redes sociais para divulgar as congratulações e parabenizar o DJ, ALOK repostou a homenagem em seu Instagram e recebeu milhares de curtidas.

- Publicidade -

A apresentação aconteceu no dia 30 de novembro do ano passado, durante o evento “Celebration”, em comemoração aos 20 anos do parque Hopi Hari, em São Paulo.

“A música não é só o som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia. Então estou muito feliz em levar essa nova experiência para a galera que curte meu trabalho, pois sinto que que precisamos estar cada vez mais próximos e mais conectados”, disse Alok.

No palco, ele foi acompanhado pela Mariana Lima, profissional especialista em tradução, interpretação para Libras, educação e acessibilidade. Ela traduziu a nova música de trabalho de Alok, “On & On”, além de grandes sucessos como “Hear Me Now”, “Ocean”, “Table For Two”, entre outras.

Alok Solidário
Alok é conhecido por realizar e participar de eventos solidários. Agora ele está visitando o projeto “Fraternidade Sem Fronteiras”, na África, do qual é padrinho.

O DJ também lançou a vaquinha “Educação e Fraternidade” pra arrecadar fundos para a construção de uma escola na aldeia de Muzumuia, onde fica o projeto Acolher Moçambique

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Impeachment de Wilson Witzel: Alerj elege deputados para tribunal misto

Os parlamentares se juntarão aos cinco desembargadores escolhidos pelo TJRJ por sorteio.

Eleições 2020: Luiz Lima quer novos eventos esportivos para impulsionar o turismo no Rio

Para o candidato do PSL à prefeitura da capital fluminense, fato da cidade ser olímpica pode ajudar na adoção de medidas públicas para o setor

Shoppings em São Gonçalo arrecadam brinquedos para o Dia das Crianças

Itens em bom estado de conservação serão doados para comunidades do município

Câmara aprova lei que cria Pólo Gastronômico e Cultural da Praça Seca

Segundo o texto, serão permitidas a instalação de barracas no entorno da praça, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento cultural, e também a utilização do Coreto da Praça Seca, a fim de promover a arte e a cultura local.

Futebol: Senado aprova suspensão de pagamento de dívidas dos clubes

Com 72 votos a favor e um contrário, o projeto que suspende o pagamento das parcelas de dívidas no âmbito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) durante a pandemia de covid-19 foi aprovado pelo Senado nesta terça-feira (29). Como sofreu modificações, o texto retorna para a Câmara dos Deputados.
- Publicidade -