23.4 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Anjinha e Cléber voltam a namorar

- Publicidade -
- Publicidade -
O namoro de Anjinha (Caroline Dallarosa) com Tatoo (Caian Zattar) deixou Cléber (Gabriel Santana) arrasado, mas não conseguiu diminuir a paixão que sente por ela. O entregador do Baixadas se rende a outro beijo quando a filha de Marco Rodrigo (Julio Machado) o procura para uma conversa. Resignado, ele admite que errou ao dar a entender que queria terminar o namoro antes de decidir voltar da Bahia e Anjinha assume que se não deveria ter se envolvido tão rápido com outra pessoa.

Cléber propõe que esqueçam tudo o que houve e fiquem juntos para valer daqui em diante. Anjinha concorda, feliz, mas se preocupa com a reação de Tatoo e avisa que vai procurá-lo. Com cuidado, ela explica ao rapaz que gosta muito dele como amigo e pede que não se afastem, mas Tatoo não aceita bem o término e vai embora revoltado, deixando Anjinha culpada.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 15, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.
 
Comunicação Globo
Rio de Janeiro, 14 de janeiro de 2020
Mais informações
www.redeglobo.com.br

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -