24 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Canal Top Speed inicia parceria com a Mobiauto

- Publicidade -
- Publicidade -

Um dos maiores canais do Brasil no segmento automotivo do Youtube, Top Speed, agora é Top Speed Mobiauto. A Mobiauto, plataforma de classificados online de automóveis, fecha parceria com o canal, tendo o objetivo de oferecer conteúdo informativo e divertido sobre o setor automotivo. “Além disso, a Mobiauto está sempre em busca de pessoas boas, competentes e qualificadas e vimos no Leozítor, responsável pelo canal, um profissional que vai agregar bastante a empresa” afirma Sant Clair (41), CEO da Mobiauto.

Leozítor Floro é o youtuber que produz vídeos em um estilo único, de consumidor para consumidor, que ajudam milhares de brasileiros na decisão de compra. O Canal Top Speed surgiu em 2011 e foi pioneiro em publicar conteúdo no Youtube no formato de avaliação de automóveis. Apaixonado por carros, quando Leozítor começou a fazer os vídeos, não imaginava que o canal ia crescer tanto e ultrapassar os 700 mil inscritos.  “Quando eu criei o canal, era só diversão. Depois de três anos, comecei a perceber que as pessoas entravam no Youtube buscando vídeos de reviews de carros de um jeito mais despojado” destaca o youtuber.

O jovem de 27 anos, nasceu em Brasília, mas morou a maior parte do tempo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. É formado em Engenharia da Computação na UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), porém, nunca trabalhou na área, pois os vídeos para o canal sempre foram seu foco. Hoje, está de mudança para São Paulo, onde fica a sede da Mobiauto.

Agora, com a parceria com a Mobiauto, a expectativa é aumentar o número de inscritos no canal Top Speed Mobiauto, expandir para outros países, criar novos tipos de conteúdo, que vão além de avaliações de carros, mas sempre com o foco no mundo automotivo. De acordo com Leozítor, “na Mobiauto, vou poder contar com uma estrutura que vai me dar suporte tanto na parte de produção de vídeos, quanto na gestão do canal”.  A expectativa do youtuber é chegar a um milhão de inscritos este ano, sempre se preocupando em ter uma proximidade com a audiência, sem perder a essência do canal e disponibilizando conteúdo de alta qualidade.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -