29.7 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Macaé faz ‘decisão’ contra a Portuguesa

- Publicidade -
- Publicidade -

O Macaé Esporte faz neste sábado (11/01), às 15 horas, o jogo mais importante da temporada, diante da Portuguesa, em Cardoso Moreira. Para conquistar a vaga na fase principal do Campeonato Carioca, o Leão precisa vencer o seu jogo e torcer por tropeço do Americano, que enfrenta o Friburguense.

O elenco do Macaé segue a preparação para esse importante compromisso focado apenas no que precisa fazer dentro de campo. O goleiro Jonathan, confiante na classificação, aponta o crescimento do time na competição.

– Sabemos da dificuldade que será esse jogo. Estamos em uma crescente na competição, vamos corrigir alguns detalhes para chegarmos prontos para dar o nosso melhor. Temos que trabalhar bem o nosso emocional, a nossa concentração para conquistarmos essa vitória – disse Jonathan.

Com 6 pontos e ocupando a terceira colocação na 1ª Fase, o Macaé precisa de dois resultados para se classificar: vencer e torcer contra o Americano. Mas a ordem dentro do elenco é pensar apenas na partida de Cardoso Moreira e esquecer o confronto entre Friburguense e Americano.

- Publicidade -

– Vamos pensar só no nosso jogo, buscar primeiro a vitória e deixar os outros resultados para o final da partida. De nada vai adiantar se acontecer o resultado que precisamos, mas não conquistarmos a vitória. Então, temos que manter o foco os 90 minutos no nosso jogo – afirmou o goleiro.

Com o Moacyrzão interditado após o destelhamento de parte da arquibancada, em função das fortes chuvas que caíram e Macaé, o Leão mandará o seu jogo no Ferreirão. Ciente da distância para o estádio de origem, o goleiro Jonathan pede o apoio da torcida na verdadeira decisão do Macaé.

– Quero convocar a torcida para nos apoiar mais uma vez. Infelizmente, por forças da natureza, perdemos o nosso estádio, mas, assim como foi contra o Americano, esperamos contar com o apoio do torcedor. Precisamos de todos em uma mesma corrente positiva para alcançarmos o nosso objetivo. Conto com a presença de todos os torcedores do Macaé para fazer um verdadeiro caldeirão em Cardoso – encerrou.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -