24.6 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

AI, AI, AI DO SEXO: Nova série do TLC conta histórias que unem sexo e emergências médicas

- Publicidade -
- Publicidade -

Em geral, espera-se que  o sexo seja um momento prazeroso e que, de preferência, acabe com a apoteose de sentidos e sensações. Mas há ocasiões em que nem tudo acontece como o esperado, nas quais o famigerado ato de liberação dos instintos termina na sala de emergência do hospital mais próximo.

São estes casos, os de experiências sexuais convertidas em relatos médicos, que compõem a nova série do TLC – AI, AI, AI DO SEXO (Sex Sent Me to the ER) estreia  na terça-feira, 7 de janeiro, às 20h30.

A cada episódio, três histórias tragicômicas são contadas a partir de dramatizações e depoimentos dos envolvidos, de médicos aos próprios protagonistas. Utilizando na abordagem a combinação entre entretenimento e informação, as reconstituições  mostram casos reais de pessoas que passaram por acidentes de todo tipo, bem na “hora h”.

>

A série começa com o drama de um casal que deu entrada no  hospital ao som dos gemidos da mulher que estava no meio de um orgasmo ininterrupto há mais de três horas. O clímax indesejado e inapropriado prejudicou a vida de Liz: trabalhar ficou impossível e sair de casa tornou-se motivo de tensão e medo. Em uma fala emocionada, ela conta às câmeras sobre a sua condição raríssima, como chegou ao diagnóstico e ao tratamento.

- Publicidade -

Ainda no primeiro episódio, o telespectador descobre que há um consenso entre os médicos: quando os pacientes tentam esconder as razões de um acidente, ela provavelmente está relacionada ao sexo.  Foi exatamente isso  que aconteceu com Tony (nome fictício), o homem que caiu nu do terceiro andar e insistiu até o último instante que perdera o equilíbrio enquanto limpava os vidros da janela. À beira de um ataque cardíaco ele revela as reais circunstâncias que quase o levaram à morte.

Ao longo dos episódios que compõem a primeira temporada, são reveladas emergências surgidas em  situações inusitadas, mas que poderiam perfeitamente acontecer com qualquer pessoa, bastando a ação do acaso ou um pouco de imprudência.

Do homem que perdeu os movimentos de braços e pernas depois do orgasmo, passando pelo caso da diferença de peso que quase acabou em tragédia e pela desconfiança que abalou o casal surpreendido por uma irritação genital, AI, AI, AI DO SEXO (Sex Sent Me to the ER) relata o lado divertido, irresistível, imperfeito e por vezes perigoso do aspecto mais discutido do comportamento humano.

SERVIÇOAi, Ai, Ai do Sexo

(Sex Sent Me to the ER)

Estreia: terça-feira, 7 de janeiro, às 20h30

Classificação indicativa: 14 anos

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Esporte Espetacular – A brasileira que revolucionou o tênis dentro e fora das quadras

Maria Esther Bueno morreu em junho de 2018, mas o legado da tenista está eternizado na história. Um fenômeno...
- Publicidade -