25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Reforços do Vasco: Além de Cano, Vasco tenta fechar com outro atacante, zagueiro e Camisa 10

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama trabalha em sigilo no mercado da Bola. O clube possui negociações em fase final com alguns atletas e está com acerto encaminhado com German Cano.

A diretoria espera acertar pelo menos boa parte das pendências com jogadores e funcionários para anunciar seus reforços.

Para não abrir concorrência e promover leilões, ninguém nos bastidores de São Januário cita nomes.

O único que possui negociação aberta e é, até o momento dado como certo, é German Cano, que tem bases salariais e tempo de contrato definidos, faltando apenas definir como o clube pagará as luvas pedidas pelo jogador.

- Publicidade -

Além do artilheiro argentino, o Clube trabalha para trazer um Camisa 10 de renome e que atua na Europa. Já foram cotados no Vasco alguns nomes para a posição, mas nenhum chegou a abrir negociação. O que se sabe até o momento é que o tal Camisa 10 seria capaz de empolgar a torcida e despertar muito respeito nos adversários.

Outras posições que devem receber reforços são a defesa, com um zagueiro que atua na Europa e chegaria para fazer dupla com Castan e um outro atacante, que provavelmente chegaria para suprir a saída de Rossi, que não deve permanecer na Colina.

Paralelamente às negociações, o clube ainda tenta renovar os contratos dos colombianos Fredy Guarin e Oswaldo Henriquez. O mais próximo da renovação, caso não surja uma proposta de fora é Guarin. Henriquez tem chances menores de seguir no Gigante.

A expectativa é de que os novos reforços sejam anunciados antes do dia 31 de dezembro e que já se apresentem em janeiro para a pré-temporada do clube.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -