22 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

Vivi Winkler recorre a correção de cor

- Publicidade -
- Publicidade -

Com certeza você conhece alguém que teve uma péssima experiência com micropigmentação nas sobrancelhas. Assim como as tattoos tradicionais, esta técnica consiste basicamente em, um implante pigmento embaixo da sua pele com uma ferramenta manual ou elétrica. É como se pequenas “pinceladas” de tinta fossem aplicadas ao seu rosto, imitando os pelos naturais das sobrancelhas. 

O designer de sobrancelhas e micropigmentador, Biel Portella, alerta: as técnicas de micropigmentação e a microblading, caso aplicadas de forma incorreta, além de desarmonizar o rosto da pessoa, pode trazer sérios riscos à saúde. Segundo ele, é fundamental buscar um profissional capacitado e com boas indicações, além de se certificar que todos os produtos utilizados possuem certificação.

Para ajudar mulheres e homens que passaram por esse desprazer, Biel Portella se especializou em uma técnica que tem chamado atenção, principalmente dos famosos: a correção de cor. A técnica de despigmentação química consiste na aplicação gradual de um ou mais agentes esfoliantes/ácidos (blend) que resultam na destruição de partes da derme ou epiderme, seguido da regeneração do tecido através de renovação celular que expulsa o pigmento para fora da pele. Neste procedimento se utiliza o mesmo método da micropigmentação, através da agulha o ácido é levado até a camada onde o pigmento que se deseja retirar está implantado.

Recentemente, Biel Portella atendeu em seu estúdio, localizado na Barra da Tijuca, figuras públicas como Tati Quebra Barraco, que realizou sua 1ª sessão de correção de cor, e a modelo Vivi Winkler que realizou sua 2 ª sessão do procedimento.

Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco
- Publicidade -

Para a remoção química se utiliza, além  do blend químico, mateiras de higiene e segurança comuns à micropigmentação. A técnica pode ser realizada por qualquer cliente que tenha micropigmentação de sobrancelhas, que esteja saudável, que não esteja passando por procedimentos estéticos na área onde será aplicado o blend e que tenha a pele local em perfeitas condições de reepitelização. 

Biel explica que é possível obter resultados satisfatórios com apenas 2 sessões. Mas não é uma regra. “O resultado e quantidade de sessões varia de acordo com o cliente; Está diretamente ligado ao tipo de procedimento feito anteriormente e a capacidade de regeneração da pele lesionada. Assim como na micropigmentação, exigimos um prazo médio de 30 dias entre as sessões de despigmentação”.

As sessões graduais duram em média 45 minutos, considerando a avaliação da pele e a aplicação. O grau de dor é médio, costuma causar uma ardência moderada e suportável. O preço médio por sessão é R$ 400,00 e o cliente só é atendido após avaliação.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo de sábado 26 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 26 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

TNT, SPACE e Esporte Interativo exibem fase de Playoffs da UEFA Champions League 2020-21

A TNT, SPACE, o EI Plus e o Facebook Watch do Esporte Interativo transmitem ao vivo e com exclusividade os jogos dos Playoffs, que antecedem a fase de...

Apresentado por Evaristo Costa, “CNN Séries Originais” revela como o rádio e a TV ajudaram na propagação da música sertaneja no País

No próximo domingo, dia 27, a CNN leva ao ar, a partir das 19h15, o segundo episódio da série “Sertanejo: A...

Domingo Espetacular exibe matéria especial para celebrar aniversário de 67 anos da Record TV

Neste domingo, dia 27/09, a Record TV, a emissora mais antiga em atividade no Brasil, completa 67 anos. Para...

Notícias Impressionantes mostra no Top 10 as imagens que bombaram na Internet e nas Redes Sociais

sexta-feira, 25 de setembro de 2020Notícias Impressionantes mostra no...

Eliana e Wanessa Camargo são as convidadas do Programa da Maisa neste sábado

Neste sábado, 26 de setembro, a partir das 14h15,...
- Publicidade -