23.4 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

Astróloga ensina ritual para o amor em 2020

- Publicidade -
- Publicidade -

Resoluções de fim de ano são muito pessoais, há quem procure um novo emprego, outros querem adquirir hábitos saudáveis e há, também, quem queira transar mais. E pensando nesse último grupo de pessoas, o Sexlog convidou a sexóloga e astróloga, Virginia Gaia para ensinar como ter mais fartura na cama em 2020.

Gaia explica que o próximo ano será regido pelo Sol e que o astro é também é ligado à expressão pessoal e à sedução. “O ritual para fartura no sexo também envolve Marte que rege o desejo, a conquista e a sexualidade e Vênus, que está diretamente ligado à atração.

Para o ritual, você vai precisar de uma vela vermelha para Marte, uma dourada para o Sol e uma verde para Vênus, Canela, cravo e mel. 

O modo de preparo é bastante simples, mas exige que você mentalize a si mesmo como uma pessoa sensual, atraente e poderosa. “É preferível que esse processo seja feito em lua crescente ou cheia, já que essas duas fases estão profundamente ligadas à abundância”, explica Gaia. 

- Publicidade -

“Com a mente focada em seus objetivos, lambuze as velas em mel e acenda-as em um prato branco e coloque o cravo e a canela em volta. Depois das velas queimadas, ferva água, desligue o fogo e deixe mel, cravo e canela em infusão. Após o banho higiênico, jogue a água coada no corpo, sempre do pescoço pra baixo”, ensina a astróloga.

Ajude o universo a te ajudar

Mesmo que você confie plenamente no universo, Virginia Gaia também alerta que ele não vai agir sozinho. “As atitudes que você tiver consigo mesmo e com o outro são importantes para uma vida sexual farta e satisfatória”, diz.

Por exemplo, não adianta de nada querer a cama cheia e não se empenhar em dar prazer. “O sexo é um combinado entre duas ou mais pessoas, não tem como focar só no seu tesão e deixar o outro na mão. Tenha na cabeça que quanto mais prazer você proporcionar, mais vai ter”, comenta a sexóloga.

O respeito pelo tempo e pelas vontades do outro são outro ponto defendidos pela especialista em sexualidade holística. “A transa é um momento em que há uma troca intensa de energia, por isso é fundamental que os envolvidos estejam ali por vontade própria, sem pressões ou obrigações. É uma hora de prazer, de intensidade, de soltar os desejos sem medo de ser julgado”, diz.

E por falar em julgamento, esse deve ser mesmo deixado de fora do rolê. “Quando estamos na cama com outra pessoa queremos ter e proporcionar uma experiência legal, que seja aproveitada da melhor maneira possível. Se ficarmos preocupados em julgar ou sermos julgados por comportamentos, fetiches e desejos, o sexo será prejudicado e a frustração virá na certa”.

Gaia finaliza as dicas para a fartura sexual no próximo ano fazendo um alerta: “Se você não canalizar sua energia de maneira positiva para que as relações fluam de forma prazerosa, a cama vai continuar vazia. Esteja disponível para o que o universo mandar, mas tenha responsabilidade para lidar com isso”.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia

Luiz Lima, candidato a prefeito, estará em Campo Grande neste domingo

Luiz Lima, candidato a prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSL, vai cumprir sua agenda de campanha neste domingo, 27.

Adesanya é favorito na luta contra Paulo “Borrachinha” Costa pelo cinturão peso-médio do UFC

Atual campeão, o nigeriano Israel Adesanya tem 61% de probabilidade de manter o título no UFC 253, que será disputado neste sábado em Abu Dhabi

Vasco da Gama x RB Bragantino: onde assistir ao vivo e escalações

Andrey e Benitez são poupados e Pikachu e Felipe Bastos devem ser barrados do time do Vasco da Gama por Ramon Menezes
- Publicidade -