21 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 25, 2020
- Publicidade -

Quem vai reforçar o seu time? Confira no ‘Central do Mercado’

- Publicidade -
- Publicidade -

Com o fim do Campeonato Brasileiro, é hora de pensar na temporada de 2020. E no SporTV, quando a sirene toca, é sinal de que alguma negociação foi encerrada e um jogador é o novo reforço de um clube brasileiro. É assim desde 2017, ano de estreia do ‘Central do Mercado’, que voltou nesta terça-feira, dia 10, para acompanhar as movimentações dos times para o próximo ano.

Além de boletins na programação da Globo, o programa tem duas edições, de segunda-feira a sexta-feira, no SporTV: às 12h, logo após o ‘Redação SporTV’; e às 16h20, depois do ‘Seleção SporTV’. Até o dia 6 de janeiro, a apresentação é de André Hernan, que passa o bastão para Carlos Cereto a partir do dia 7.

“Teremos muita análise, informação, bastidores de negociações e notícias em primeira mão. O “Baú do Mercado” relembra grandes contratações e decepções, como jogadores que chegaram com pompa e não deram certo. Já o “Central do Boleiro” conta com a participação de jogadores como Felipe Melo e Rafinha, lembrando como foram as suas contratações e a emoção de retornar ao futebol brasileiro”, conta André Hernan, que comanda o programa pelo segundo ano consecutivo.

Para Carlos Cereto, apresentar um programa ao vivo e recheado de informações em tempo real é um desafio: “É uma responsabilidade grande. É um programa de muita visibilidade, já que o mercado do futebol é o assunto mais comentado nos intervalos entre temporadas. Separar a especulação da informação é a principal função do programa”.

- Publicidade -

O “Central do Mercado” estreia nesta terça-feira, dia 10, e vai até o dia 17 de janeiro.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -