24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Danilo Gentili entrevista Glenda Kozlowski no The Noite

- Publicidade -
- Publicidade -

A convidada de hoje no The Noite é Glenda Kozlowski. Ela vem ao programa desta quarta-feira, 11, para falar sobre a estreia de seu próximo reality esportivo no SBT, “Uma Vida, Um Sonho”.

Vão ter olheiros do Brasil inteiro. É de verdade. O melhor jogador no final de nove semanas vai ganhar um contrato com um time europeu, mas não significa que os outros 21 não aproveitem a chance também e saiam com um time”, explica. 

Glenda recorda o título de campeã mundial de bodyboard nos anos 80 e comenta: “não entendia nada. Para mim era tudo uma grande diversão”. E revela: “eu era mais corajosa. Hoje se eu for para o Havaí não pego as ondas que eu pegava. Sou ‘merrequeira’”. Ao falar de seu início como repórter, conta: “queria ser atriz. Não jornalista, nada disso. Eu me via em novela. Na minha adolescência fazia teatro. Fiz minissérie na Manchete e dois filmes”. Sobre o famoso VT em que deixa escapar um palavrão no ar, declara: “isso era gravado. Eu gravei e fiz o certo, mas o diretor colocou (no ar) o errado. Saí do estúdio indo para redação e as pessoas me olhando tipo ‘coitada’. O diretor ficou sabendo porque o filho dele ligou e disse: ‘pai, a tia da TV falou palavrão’”.

>

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -