25.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 29, 2020
- Publicidade -

Naomi Campbell, Emma Roberts, Nicole Scherzinger e Rita Ora brilham no Fashion Awards 2019

- Publicidade -
- Publicidade -

Na noite de ontem aconteceu o Fashion Awards 2019, um dos prêmios de moda mais importantes do ano, e grandes estrelas vestiram Bvlgari para o evento, realizado no Royal Albert Hall pelo British Fashion Council, em Londres.

Entre as celebridades, Naomi Campbell, Emma Roberts, Nicole Scherzinger, Muse do Arizona, Erin O’Connor, Maya Henry, Anne-Marie, Rita Ora, Sabrina Elba, Caro Daur, Jordan Grant e Ikram Omar usavam peças da joalheria italiana.

Naomi Campbell usava brincos pendentes da coleção Bvlgari em platina com diamantes, ca. 1930.

Naomi Campbell - Getty Images
Naomi Campbell – Getty Images

Emma Roberts usava brincos de alta joalheria Divas Dream em platina com 20 diamantes de lapidação brilhante (25,73 cts), 2 diamantes de lapidação triangular (0,97 cts) e 20 diamantes em lapidação brilhante (7,92 cts).

Emma Roberts - Getty Images
Emma Roberts – Getty Images
- Publicidade -

Arizona Muse usava brincos em ouro rosa com dois diamantes redondos (0,26 cts) 134 pavimentos de ajuste redondo (1,57 cts).

Arizona Muse - Getty Images
Arizona Muse – Getty Images

Nicole Scherzinger usava brincos de alta joalheria Serpenti em ouro branco cravejados com 140 esmeraldas lapidadas em cabochão (4,14 cts) e pavê de diamantes (3,66 cts).

Nicole Scherzinger - Getty Images
Nicole Scherzinger – Getty Images

Erin O’Connor usava pulseira da coleção Serpenti Seduttori com ouro branco, pares de esmeraldas (1,06 cts) e pavé e anel Serpenti em ouro branco 18 quilates, incrustado com pavê de diamantes.

Anne-Marie usava pulseira fina da coleção Serpenti com uma bobina em ouro branco 18 quilates, incrustada com diamantes pavé completos. Brincos Serpenti em ouro branco 18 quilates, cravejados com olhos de esmeralda e pavê de diamantes. Anel da coleção Divas Dream em ouro branco 18 quilates com uma água-marinha e cravejado com pavê de diamantes (0,85 ct). Pulseira Serpenti em ouro branco 18 quilates incrustada com pavê de diamantes (4,19 ct) e dois olhos de esmeralda (0,26 ct).

Rita Ora usava anel Serpenti Scagile em ouro branco com 40 diamantes de fixação redonda montados (0,66 cts) e anel de alta joalheria Serpenti em ouro branco cravado com uma tanzanita em formato de pêra (4,19 cts), duas esmeraldas em formato de pêra (0,27 cts) e pavê de diamantes (4,11 cts).

Caro Daur usava brincos Serpenti em ouro branco 18 quilates com pavê de diamantes (5,27 ct), anel da coleção Serpenti em ouro branco de 18 quilates, incrustado com pavê de diamantes. Anel da coleção Sepenti em ouro branco de 18 quilates com pavê de diamantes (0,85 ct).

Jordan Grant usava pulseira Fiorever em ouro branco com um diamante redondos (0,30 cts), brincos da coleção Fiorever em ouro branco com seis diamantes redondos (1,15cts) e bolsa Serpenti Forever com aba em couro de bezerro Rosa di Francia / ouro claro, forro de quartzo flamingo 100% gro-grain SEA-001-0752S

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -