24.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

Novo técnico do Palmeiras: Sampaoli e Luxemburgo são cotados para substituir Mano Menezes

- Publicidade -
- Publicidade -

Em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Flamengo no Allianz Parque, neste domingo (01), e foi superado por 3 a 1.

Arrascaeta e Gabriel (duas vezes) foram os autores dos gols do Flamengo que custaram as demissões do técnico Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos.

“Neste momento a gente anuncia o encerramento de um ciclo. A saída do Mano Menezes, a gente agradece pelo período, e do diretor de futebol Alexandre Mattos, que liderou um projeto vencedor, com três conquistas nacionais importantes. O Palmeiras atravessou nos últimos anos momentos muitos difíceis. 2013 na situação que todos conhecem, 2014 de muita dificuldade, e 2015 com a inauguração da arena, coma chegada da Crefisa e da FAM chegou também o Mattos, que construiu através de muita competência e trabalho um projeto vencedor. O ciclo hoje se encerra. O Palmeiras pensa agora num modelo diferente para o próximo ano, uma forma diferente de ver o futebol. Vamos contratar outro profissional para a posição. O Palmeiras continua com a mesma filosofia. Vamos ao mercado buscar o melhor profissional na nossa avaliação para dar continuidade ao nosso projeto em 2020”, disse Maurico Galliote em entrevista.

>

Vanderlei Luxemburgo e Jorge Sampaoli são ventilados nos bastidores, mas a diretoria preferiu não se pronunciar sobre o futuro técnico do Palmeiras.

- Publicidade -

“Não vamos falar de nomes neste momento. O projeto vem sendo avaliado. Não atingimos os objetivos do ano. Tem de tomar decisões. Não falamos em nomes até o momento. A questão da mudança da semana para essa. Temos de fazer 2020 diferente, como atitude, postura, entrega, comprometimento. Isso faltou. Não tivemos nos últimos jogos, e o responsável é o presidente. Temos de tomar no momento que a gente entende. É o momento que a gente entende que tem de fazer de diferente”, disse o presidente.

Com o resultado, o time segue na terceira colocação na tabela do Brasileirão, com 68 pontos. O vice-líder é o Santos, com a mesma pontuação do Verdão — o Alvinegro Praiano ainda joga na rodada. O Athletico-PR vem na sequência, em quarto na classificação, com 60 pontos.

Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Alviverde recebe o Goiás, em Campinas-SP, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na quinta-feira (05), às 19h15 e ainda não tem comando técnico definido.

Os ingressos estarão à venda para sócios-torcedores Avanti nesta segunda (02), das 10h às 19h, e para todos os torcedores a partir das 19h. Clique aqui e confira todas as informações sobre a venda de entradas para a partida.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Esporte Espetacular – A brasileira que revolucionou o tênis dentro e fora das quadras

Maria Esther Bueno morreu em junho de 2018, mas o legado da tenista está eternizado na história. Um fenômeno...
- Publicidade -