24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Pharrell Williams e Anitta fazem show surpresa no Morro da Providência

- Publicidade -
- Publicidade -

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 30, prepara uma baita surpresa para os moradores do Morro da Providência, no Rio de Janeiro: o cantor americano Pharrell Williams e a cantora Anitta fazem um show especial no alto da comunidade. Acompanhados de Luciano Huck, eles chegam ao local em um carro de som de onde anunciam a apresentação musical.

O pocket show especial marca os dez anos de fundação da Casa Amarela, que promove ações culturais, sociais e de educação para os moradores da região. Além de Huck e dos dois astros da música, o artista plástico JR, que presenteou a instituição com uma instalação urbana na data de inauguração, também participa da visita.

E não é só a comunidade carioca que ganha surpresa do ‘Caldeirão’ neste sábado. Reynaldo Gianecchini vai ao programa para falar sobre a inauguração do “Centro de apoio Reynaldo Gianecchini” – nome em homenagem a seu pai, também Reynaldo –, projeto que oferece cursos profissionalizantes e atividades interativas de esporte e cultura para crianças e jovens. No palco, o ator descobre que está no quadro ‘Visitando o Passado’, que reconstrói a sala da casa da fazenda de seus avós maternos, onde passou toda a infância.

Anitta
Anitta
>

Já no quadro ‘Quem quer ser um milionário’, o estudante universitário Michel, de São Luís do Maranhão, tenta responder às perguntas que podem presenteá-lo com até 1 milhão de reais.

- Publicidade -

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Combate – Ex-campeões na luta principal do ‘UFC Covington x Woodley’

Uma rivalidade antiga de lutadores com estilos muito parecidos. Ex-campeões da categoria meio-médio (até 77kg), os americanos Colby Covington...

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -