23.4 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

Casada com Amanda Garcia, Ana Vilela comenta sobre preconceito

- Publicidade -
- Publicidade -

A cantora Ana Vilela é uma das convidadas do programa Ritmo Brasil que vai ao ar neste sábado (30). Ela bateu um papo intimista com a apresentadora Faa Morena e chegou a confessar: “Meu sonho é cantar com Caetano Veloso”.

“Trem Bala aconteceu e minha vida virou de cabeça para baixo em uma semana”, conta a artista que lançou o sucesso em 2016.

Casada há pouco mais de um ano com Amanda Garcia, a dona do hit ‘Trem Bala’ comenta já ter sido alvo de críticas maldosas na internet, uma delas ao publicar fotos da cerimônia de casamento.

“São comentários que não me importam. Amor é amor!”, diz.  Ana e Amanda se conhecerem pela internet em 2012 e, entre idas e vindas, firmaram a união em 2018.

- Publicidade -

Ana Vilela confessa que seus planos incluem filhos, mas não agora. “Já me apressei demais para casar, vamos esperar um pouquinho”, comenta, aos risos.

“Não sabemos ainda como vai acontecer. Se vamos adotar, se uma das duas vai gerar… Não sabemos, só mais para frente. Agora queremos viver, viajar e fazer doideiras”, afirma a artista de 21 anos. 

 Ainda na atração, o grupo Sente o Clima Samba Clube e a dupla sertaneja Roberty e Ruan animam a todos com suas músicas ‘Só Pra Você Saber’ e ‘Tô Sentindo Falta’, respectivamente. 

O Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19h30, na RedeTV!.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -