24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Previsões para 2020 – O ano do sol sob a ótica de diversos oraculistas

- Publicidade -
- Publicidade -

É fato: 2020 é o ano do Sol! Uma coisa em comum entre todos os especialistas é a influência deste astro rei para o próximo ano. “Ele brilha, traz iluminação, alegria e positivismo. Mas, o Sol que bronzeia, é o mesmo que queima. Por essa razão é preciso tomar cuidado com excessos no próximo ano” – conta Daniel Atalla, tarólogo que irá compor a mesa de previsões da 10ª edição da Mystic Fair neste fim de semana, ao lado de outros grandes nomes, como Ricardo Hida, Marcia Pugliesi, Cathia D Gaya, Serena Salgado e Diego de Airá.

No evento, os especialistas irão expor as previsões para 2020, feitas previamente com base nas suas especialidades. A astróloga Serena Salgado, usando a influência dos astros também destaca a influência positiva e negativa do sol em 2020. “E como é característico desse astro Rei, 2020 começará a trazer luz, iluminando tudo o que antes era treva, trazendo o desejo de autoafirmação e autoconfiança para as pessoas”. E assim como Atala, destaca: “quem não souber dosar essa intensidade de querer ser sempre o número um, característico do Sol, poderá ser pego pela arrogância. No mais, será um ano ideal para as pessoas redimensionarem a sua identidade, buscando o seu brilho próprio, centrado no seu EU!” – garante Serena Salgado.

Já segundo o babalorixá Ricardo Hida, 2020 será o ano da grande conjunção em Capricórnio, com Urano em Touro e Netuno em Peixes, gerando possibilidades de tragédias naturais, crises no meio ambiente, instabilidade econômica e tensões políticas por conta de maior austeridade e conservadorismo. “Também podemos esperar grandes avanços na tecnologia e alimentação, reorganização das forças e movimentos sociais e aumento no consumo consciente” – adianta Ricardo Hida.

>

Para a numerologia, 2020 será um ano com uma energia peculiar, pois tem números pares e repetidos que somados trazem a vibração do número 4. Ou seja, um ano excelente para construir bases solidas. A energia feminina também será forte e estará presente durante todo o ano, o que garante paciência e cooperação entre as pessoas, adianta a numeróloga Marcia Pugliesi, que promete outras revelações durante a Mystic Fair.

- Publicidade -

E quanto ao país? De acordo com Cathia D Gaya, sensitiva, coach holística e vibracional, a população se mostrará mais aberta e interessada no cenário político. “Em 2020, teremos um panorama extremamente sólido e equilibrado para vivenciarmos nossas conquistas e ideais. Precisamos confiar firmemente que algo divino e sagrado estará ativo e direcionará tudo, absolutamente tudo para realizações e finalizações favoráveis” – afirma.

Estas são apenas algumas das previsões que os especialistas irão trazer para o público presente na décima edição da Mystic Fair, no São Paulo Expo. Além destas outras revelações sobre 2020 serão dadas e contribuirão para que todos possam se programar para aproveitar o melhor do ano do Rei Sol. Quer saber quem são os expositores e palestrantes do evento? Acesse: https://www.mysticfair.com.br/

Sobre a 10ª Mystic Fair

Local: São Paulo Expo

Data| 30 de novembro das 10h às 22h. e dia 01 de dezembro das 10h. às 20h.

Transporte gratuito direto do Metro Jabaquara (Ponto de vans: Rua Jatobás, 70).

Ingresso (somente na bilheteria): R$ 30,00 (acesso apenas um dia) ou R$ 35,00 (para os dois dias). Estudantes com carteirinha, menores de 12 anos e maiores de 60 anos pagam meia entrada.

Saiba mais em: www.mysticfair.com.br

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -