26.5 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

MetrôRio anuncia esquema especial para jogos do Brasileirão no Maracanã

- Publicidade -
- Publicidade -

O MetrôRio, empresa do grupo Invepar, vai operar em esquema especial de funcionamento nestas quarta, 27/11, e quinta-feira, 28/11, devido a jogos do Campeonato Brasileiro no Maracanã.

Na quarta-feira, 27/11, o Flamengo, campeão brasileiro de 2019, encara o Ceará às 21h30, pela 35ª rodada do torneio. A concessionária vai oferecer trens extras e haverá reforço nas equipes de segurança e de bilheteria. Os clientes do MetrôRio vão poder embarcar nas estações Maracanã e São Cristóvão até uma hora após o final do jogo. As demais estações ficarão abertas apenas para desembarque. As linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo – Gávea e Antero de Quental – Gávea) vão operar até a chegada do último trem nestas estações.

Já na quinta-feira, 28/11, o Maracanã será palco da disputa entre Fluminense e Palmeiras, a partir das 19h30. O MetrôRio também vai disponibilizar trens extras e reforço de equipes nas estações, para orientar os torcedores.

Cartão Giro

- Publicidade -

Para facilitar a entrada no sistema, a concessionária sugere a compra, com antecedência, do cartão Giro. Nos dias 27, 28 e 29/11, quem efetuar a primeira recarga online do cartão, a partir de R$ 5, ganhará metade do valor em créditos para serem usados nas próximas viagens. É a promoção Giro Black Niver.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -