25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Sophie Charlote, Luisa Sonza, Astrid Fontenelle e Paloma Bernardi viram animais silvestres em exposição

- Publicidade -
- Publicidade -

Em homenagem a fauna brasileira, artistas se transformam em animais que correm risco de extinção com o objetivo de alertar a população.

Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle

As fotografias, feitas por Jacques Dequeker, viraram a Exposição Somos Todos Silvestres da ONG Ampara Animal e acontece a partir de 15 de novembro no Shopping Frei Caneca.

Sophie Charlote
Sophie Charlote

Sophie Charlote, Luisa Sonza, Astrid Fontenelle e Paloma Bernardi são algumas das celebridades que apoiam a causa animal e o trabalho desenvolvido há oito anos pela instituição.

Paloma Bernardi
Paloma Bernardi

A ideia é chamar a atenção para o extermínio da biodiversidade, que ameaça o equilíbrio do planeta. Para isso o maquiador Alisson Rodrigues representou na pele de artistas, modelos e influenciadoras digitais, animais como, por exemplo, arara azul, tartaruga marinha, onça pintada, macaco, iguana, pantera negra, coruja e mico-leão dourado, entre outros. Os cliques ficaram por conta do fotógrafo Jacques Dequeker.

- Publicidade -

A exposição ficará no 3º andar do Shopping até 06 de janeiro e é composta por 11 fotos mais um painel de abertura medindo 1,20m por 1,90m.

Exposição Somos Todos Silvestres

Local: Piso 3

Quando: De 15/11 até 06/01

Parceria com a ONG Ampara Animal

Gratuita

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -