30.5 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Diogo Nogueira lança “Coisa Boa” com Mahmundi

- Publicidade -
- Publicidade -

“Se a coisa tá preta, a coisa tá boa”. Esse é o refrão do novo single de Diogo Nogueira e Mahmundi, “Coisa Boa”, que será lançado hoje, dia 20/11, Dia da Consciência Negra, em todas as plataformas digitais.  

Os dois artistas se uniram para esse registro musical que fala sobre respeito e luta e declara com todas as letras que “preconceito aqui não tem lugar”. A música de autoria de Diney, Bruno Barreto e Thiago Soares, foi inspirada em uma situação vivida pelo Diney. A gravação foi produzida por Rafael dos Anjos, Alessandro Cardoso e a própria Mahmundi, e contou com a programação eletrônica do DJ Seven. 

Diogo Nogueira é um dos principais nomes da nova geração do samba e é um artista que nunca teve medo de desafios, sempre seguindo seu coração. Mesmo não sendo um samba, ao recebê-la não teve dúvidas de que deveria gravá-la, e logo convidou a Mahmundi, uma das artistas mais promissoras da música brasileira, para estar com ele neste trabalho. Os dois estiveram juntos em toda a concepção dos arranjos e Mahmundi participou ativamente da produção musical. 

A campanha de lançamento homenageará negros importantes da história do Brasil, passando por Machado de Assis, Carolina de Jesus, Marielle Franco e Lázaro Ramos, entre outros. Como parte dessa mobilização, um percentual dos direitos artísticos será revertido para o CONAQ – Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas, que atua em mais de 6.000 quilombos em 24 estados.

- Publicidade -

A música também ganhou um clipe gravado no Rio de Janeiro, com uma atmosfera urbana e referências a personagens da nossa cultura, com direção de Ronaldo Land e Cauã Csik. O clipe retrata o dia-a-dia, com uma edição ágil e com uma batida contagiante, como a música é, com participações especiais de Nelson Sargento, Diney, DJ Seven e Bruno Barreto. A letra forte da música e as imagens despertam, ao mesmo tempo, a vontade de dançar e o pensamento crítico sobre o preconceito na sociedade atual

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Degase passa a fazer parte da Segurança Pública do Rio de Janeiro

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) será incluída no rol dos órgãos da Segurança Pública, ao lado das polícias Civil, Militar e Penitenciária e do Corpo de Bombeiros.

SBT transmite Flamengo x Del Valle

A reta final da primeira fase se aproxima e cada jogo fica ainda mais decisivo no principal torneio do...

Reforços do Vasco: Valencia fica próximo, clube negocia com Alex Teixeira e monitora Giuliano

O Vasco da Gama está a todo o vapor no mercado da bola em busca de reforços e peças importantes podem pintar na Colina História de São Januário nos próximos dias: Antonio Valencia, jefferson Montero, Nicolás Hernandez, Alex Teixeira e Felipe Vizeu estão na pauta vascaína

TIM oferece novas oportunidades a universitários negros durante conferência do Movimento Afro Presença

Idealizado e coordenado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e realizado pelo Pacto Global da Organização das Nações Unidas, o encontro busca promover a inclusão de universitários afro-brasileiros no mercado de trabalho. 
- Publicidade -