24 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Havanna anuncia descontos de 50% para Yellow Friday

- Publicidade -
- Publicidade -

Na última sexta feira de novembro (29), a Havanna, rede argentina de cafeterias, realizará a campanha Yellow Friday, que convida os consumidores a aproveitarem descontos de 50% em produtos exclusivos da rede. Participam da promoção Havannets Solitos, Caixa Havannet (chocolate ou mista) e as Barritas de Cereal (Chocolate ao Leite, Chocolate Blanco e 70%).

Os Havannets são deliciosos cones recheados de Dulce de Leche, cobertos com chocolate ao leite ou branco. Já as barritas, contam com três sabores diferentes de cereais unificados com chocolate, tornando-as irresistíveis e, ao mesmo tempo, saudáveis. Os produtos são produzidos na Argentina.  

Segundo o diretor da Havanna no Brasil, Diego Schiano, a expectativa da marca é aumentar as vendas em 15% na data. “Criamos uma versão própria da Black Friday a fim de aproximar os consumidores dos produtos Havanna em todas as datas importantes do varejo. Os doces como a Barrita para quem busca uma opção deliciosa e saudável, e os Havannets para quem ama o tradicional Doce de Leite Havanna conquistaram o paladar dos nossos consumidores, por isso, não poderíamos deixar de oferecer uma promoção para os apaixonados pelos produtos e pela marca”, comenta o executivo.

A promoção estará disponível em todas as operações da rede no Brasil.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -