26.5 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Manuela do Monte vive seu terceiro papel de destaque na Record

- Publicidade -
- Publicidade -

Manuela do Monte, que atuou em diversos papéis de destaque na Rede Globo e solidificou seu nome em “Chiquititas”, do SBT, está confirmada bo elenco de  “Amor sem Igual”, sua terceira novela na Record TV, onde viverá a personagem Fabiana Braga. 

Na nova novela da Record, que estreia em dezembro/2019, Manu viverá a personagem Fabiana Braga Motta, uma jovem bonita, competente e honesta. Ela trabalha na área de marketing e assessoria de imprensa.

Uma mulher trabalhadora e com bom astral. Seu dia sempre começa com um espresso puro, sem açúcar nem adoçante, em parte pelo hábito que desenvolveu de quando era estudante universitária, outra para acompanhar o ritmo pesado da agência.

Apesar das longas horas no trabalho, consegue encontrar tempo para dar atenção ao namorado Leandro (Gabriel Gracindo) e também para atividades físicas. Não desconfiando do verdadeiro caráter de Leandro.

Manuela do Monte - Foto: Kim Leekyung
Manuela do Monte – Foto: Kim Leekyung
- Publicidade -

As gravações da nova trama de Cristianne Fridman tiveram início na terça-feira, 15/outubro. “Amor Sem Igual” contará com direção geral de Rudi Lagemann – o mesmo de Topíssima, que será a novela que vai ser sucedida. 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -