21 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 21, 2020
- Publicidade -

Linha Amarela é a melhor opção entre as zonas Norte e Oeste

- Publicidade -
- Publicidade -

As fortes chuvas que caem sobre o Rio nas últimas duas horas fizeram com que a cidade entrasse em estágio de atenção. Neste momento, a Linha Amarela é a melhor via de ligação entre as zonas Norte e Oeste da cidade. A pista segue livre de bolsões d’água graças à manutenção constante do sistema de drenagem feita pela Lamsa, concessionária que administra a rodovia.

Dados do Centro de Operações Rio indicam que Alto da Boa Vista, Rocinha, Jardim Botânico, Barra da Tijuca, Vidigal, Grajaú e Jacarepaguá estão entre os mais atingidos. A chuva afeta vias como as autoestradas Grajaú-Jacarepaguá e Lagoa-Barra, a Avenida Armando Lombardi (Jardim Oceânico), a Estrada das Furnas e a Avenida Edson Passos — ambas no Alto da Boa Vista. 

Já a Avenida Niemeyer segue fechada pela Justiça por tempo indeterminado devido a riscos de desmoronamentos, e a Estrada Dona Castorina, por deslizamentos de terra.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Record New lidera no domingo contra os canais de notícias no PNT e também se destaca no Pay TV

Neste domingo, 20/09, a Record News liderou a audiência...

Shopping Leblon arrecada brinquedos para doação

Itens em bom estado de conservação serão entregues para comunidade no entorno do empreendimento. Iniciativa envolve 11 shoppings da administradora Aliansce Sonae

Horóscopo de terça-feira 22 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 22 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
- Publicidade -