25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Adriana Esteves, Érika Januza, Nanda Costa e Tais Araújo exibem tendências de cabelos para o verão

- Publicidade -
- Publicidade -

Junto com a melhor estação do ano, o que não falta são tendências, ainda mas quando se fala em madeixas.

Longo, cacheado, curto, estilo joãozinho, chocolate, coloridos, ousados, essas são a aposta do verão 2020.

Nova novela das 21:00, Amor de Mãe chega para ditar essas e novas tendências.

Uma das personagens centrais da trama, a atriz Adriana esteves, mostrará um cabelo colorido em tom quente marrom, essa tonaliade estará muito em alta e disponível em várias tonalidades. existem também algumas versões mais populares como a cor chocolate expresso, chocolate canela, chocolate com mel, entre outros.

Adriana Esteves
Adriana Esteves
- Publicidade -

Quem também ganha a cabeça da mulherada nessa estação, é a técnica hair bronzing. a ideia é iluminar o rosto e dar uma nova dimensão ao cabelo. para termos um  bronzer, recorremos ao sol, no entanto, com essa técnica é possível criar o mesmo efeito bronzeado no cabelo trazendo um efeito mais natural. o resultado é um leve contraste de cor, iluminando o  rosto e trazendo profundidade aos tons mais escuros. o hair bronzing pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo e todos os tons, trazendo aquele efeito de cabelo de verão tratado e levemente mais claro.

Nanda Costa
Nanda Costa

E para aquelas que não abrem mão dos cabelos cacheados, os curtos vem com tudo.

Praticidade e estilo – essas são as palavras que definem o corte curto.

Ideal é sempre cortar os fios cacheados a seco. isso faz com que o profissional tenha a real noção do tamanho do seu cabelo e evite o famoso fator encolhimento.

Se você quer um curtinho com bastante volume, seja na altura dos ombros ou um pouco acima deles, a dica é caprichar nas camadas! 

Se Você não é tão fã de cabelo volumoso mas, ainda assim, quer deixar os cachos curtinhos, vale fazer um corte com poucas camadas. com o cabelo curto, é muito mais prático finalizar e secar os fios para quem ama um visual moderno e estiloso, escolher um corte de cabelo cacheado curto é sempre uma boa opção!

Erika Januza
Erika Januza

Os fios curtinhos combinam com todos os graus de curvatura, são mais práticos de estilizar e demandam menos quantidade de produtos no dia a dia.

Tais Araújo
Tais Araújo

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -