20 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Jhennifer Conceição é ouro na Copa do Mundo de natação

- Publicidade -
- Publicidade -

O Brasil conquistou um ouro neste domingo (3) na etapa de Kazan (Rússia) da Copa do Mundo de natação. A responsável por este triunfo foi Jhennifer Conceição, na prova dos 50 metros peito.

Na decisão ela fez o tempo de 30s68. A segunda colocada foi a italiana Arianna Castiglioni (31s10) e a terceira a bielo-russa Alina Zmushka (31s18).

Outras medalhas

O Brasil conquistou outras duas medalhas na etapa de Kazan. A primeira saiu na sexta com Etiene Medeiros na prova dos 50 metros costas. Ela conseguiu o tempo de 28s12 para ficar com o bronze.

>
>
>

 O ouro terminou com a holandesa Kira Toussaint, com o tempo de 27s89, e a prata acabou com a russa Mariia Kameneva, com 27s95.

- Publicidade -

Já no sábado Felipe Lima garantiu uma prata nos 50 metros peito. Ele fez a prova em 27s11 e ficou atrás apenas do japonês Yasuhiro Koseki, ouro com 27s07. A terceira posição foi para o holandês Arno Kamminga, com 27s15

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Record New lidera no domingo contra os canais de notícias no PNT e também se destaca no Pay TV

Neste domingo, 20/09, a Record News liderou a audiência...

Shopping Leblon arrecada brinquedos para doação

Itens em bom estado de conservação serão entregues para comunidade no entorno do empreendimento. Iniciativa envolve 11 shoppings da administradora Aliansce Sonae

Horóscopo de terça-feira 22 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 22 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
- Publicidade -