25.9 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 21, 2020
- Publicidade -

Corinthians demite Fábio Carille e já busca novo técnico

- Publicidade -
- Publicidade -

O Corinthians demitiu o técnico Fábio Carille, após ser goleado pelo Flamengo, por 4 x 1, na tarde deste domingo, 2, no Maracanã.

“Comunicar a todos, Carille não é mais treinador do Corinthians, não é o que todos desejavam, mas tivemos que tomar essa decisão”, disse Andrés Sanchez em coletiva após a partida.

O presidente do Corinthians se disse triste, mas afirmou que a decisão precisava ser tomada, uma vez que os resultados não apareceram.

>
>
>

“Nós tiramos. Foi uma conversa, toda conversa de demissão é triste, ainda mais de um treinador que tem história grande no Corinthians. Tivemos de tomar essa decisão”, disse Andrés.

- Publicidade -

Sem citar nomes, o presidente do Timão prometeu uma reformulação, afirmando que muitas mudanças vão acontecer no time paulista: “Vamos atrás de um treinador, mas não dá para chegar essa semana. Vamos atrás, mas vai sair bastante gente. “Vai ficar pouca gente. Nome não vou falar para especular. Vai sair três ou quatro nomes amanhã. Para amanhã vai ser difícil, mas vamos tentar. Vai ter mudanças drásticas”

Sanchez também fez questão de frisar que o

No Corinthians desde 2009, quando ingressou como auxiliar, Fábio Carille assumiu o posto de treinador definitivamente em 2017, ano em que foi campeão brasileiro e paulista. Manteve as conquistas estaduais por mais dois anos no Parque São Jorge. No total, somou como técnico do Timão 183 jogos, sendo 86 vitórias, 56 empates e 41 derrotas. Tais números o levaram à lista dos dez profissionais que mais dirigiram o Alvinegro na história.

O Clube agradeceu os anos de serviços prestados e desejou sorte na continuidade da carreira.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -