20.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

A Dona do Pedaço: Josiane é presa ao tentar fugir para Rio Vermelho

- Publicidade -
- Publicidade -

Em ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira) perdeu o controle diante da ameaça de ser presa pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), e com medo do vídeo ser entregue à polícia, ela atenta contra a vida de Téo (Rainer Cadete). Mas para sua surpresa, o namorado sobrevive ao ataque e revela para Yohana (Monique Alfradique) que Josiane foi a responsável pela morte do mordomo. Além disso, ele conta onde está escondido o celular com o arquivo e mostra a prova do crime para a investigadora e Camilo (Lee Taylor).

Enquanto isso, ciente de que seus dias livre da cadeia estão contados, Josiane decide combinar uma fuga para Rio Vermelho com William (Bruno Gissoni) e conta com a ajuda de Evelina (Nivea Maria) e o primo Chiclete (Sergio Guizé). A avó consegue dinheiro emprestado com Agno (Malvino Salvador), sem revelar para quem será destinada a quantia, mas a tentativa de colaborar com a neta não dá certo. Yohana e Camilo conseguem uma autorização judicial para prender a jovem e surpreendem Josiane no momento em que ela sai do apartamento para entrar no carro do primo. Durante o flagrante, William e Chiclete ainda conseguem fugir sem serem vistos.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 2. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -