24.4 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 29, 2020
- Publicidade -

O Mercado imobiliário é bom para quem?

- Publicidade -
- Publicidade -

A MaisM2, lançada há menos de dois anos, está mudando a forma de ver o mercado e de fazer novos negócios. A gestora de ativos trabalha carteiras estressadas, dando uma nova roupagem, treinando equipes e recolocando os imóveis no mercado, gerando, como resultado, melhores preços para o consumidor final, mais vendas para os proprietários, bancos e fundos imobiliários, além de melhores condições e comissões para os parceiros corretores.

Segundo Renato Rodrigues e Simão Gomes, sócios na MaisM2, a empresa trabalha para pessoas, promovendo uma menor jornada de compra, um menor desgaste de tempo no processo e uma maior conversão de vendas, com números que chegam a 100%, exatamente por trabalhar com oportunidades, em mercados com demanda.

Entre os cases de sucesso está o Cinque Terre, no bairro Jabaquara, em São Paulo, empreendimento de um dos principais gestores de recursos do Brasil. O projeto deu um salto, de uma média de 2 para 7 vendas por mês, em média, com picos de 10 vendas por mês e teve todas as unidades vendidas em um curto período de tempo. Casos similares aconteceram de forma simultânea em Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia e, também, no Rio de Janeiro, e não apenas com imóveis residenciais, mas, também, com salas comerciais.

O resultado é sempre um start ou aumento nas vendas e um sold out atingido em questão de meses, depois de anos parados. Ganham todos: os clientes finais, com ótimas aquisições a preços especiais, os proprietários, que têm seus imóveis liquidados com rapidez e com valores acima do que aconteceria nos leilões, e as equipes de vendas, que são valorizadas com comissões acima do mercado.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Impeachment de Wilson Witzel: Alerj elege deputados para tribunal misto

Os parlamentares se juntarão aos cinco desembargadores escolhidos pelo TJRJ por sorteio.

Eleições 2020: Luiz Lima quer novos eventos esportivos para impulsionar o turismo no Rio

Para o candidato do PSL à prefeitura da capital fluminense, fato da cidade ser olímpica pode ajudar na adoção de medidas públicas para o setor

Shoppings em São Gonçalo arrecadam brinquedos para o Dia das Crianças

Itens em bom estado de conservação serão doados para comunidades do município

Países se voltam para tributação das gigantes da tecnologia

Os especialistas André Félix Ricotta e Eduardo Natal analisam situação do Brasil e a complexidade do sistema tributário no país

Horóscopo do dia 30 de setembro de 2020

Previsão do horóscopo do dia 30 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Naiara Azevedo e Marilia Mendonça gravam juntas

Marília Mendonça, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa e Joelma são algumas das cantoras confirmadas para o audiovisual JUNTAS, que destaca a força e a união das mulheres

Câmara aprova lei que cria Pólo Gastronômico e Cultural da Praça Seca

Segundo o texto, serão permitidas a instalação de barracas no entorno da praça, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento cultural, e também a utilização do Coreto da Praça Seca, a fim de promover a arte e a cultura local.
- Publicidade -