22 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

JDE anuncia programa de estágio início em 2020

- Publicidade -
- Publicidade -

A Jacobs Douwe Egberts (JDE), Companhia global de cafés e chás com sede na Holanda e segunda maior empresa de café do Brasil, com liderança absoluta em São Paulo, Rio de Janeiro e parte do Sul do País, anuncia a abertura do seu Programa de Estágio 2020.

Detentora das marcas L´OR, Pilão, Café do Ponto, Café Pelé, Caboclo, Damasco, Senseo, Seleto, Moka e Bom Taí, a empresa busca atrair novos talentos que tenham interesse em iniciar uma carreira profissional, a partir de uma jornada de aprendizados na prática, com treinamentos, desenvolvimento de projetos junto aos times multifuncionais e atividades que colaborem com o crescimento do negócio.

Com vagas para as cidades de Barueri e Jundiaí, em São Paulo, e Salvador, na Bahia, a duração do estágio é de 1 a 2 anos, sendo necessário que os interessados sejam estudantes do ensino superior, com formação entre dezembro/2020 e dezembro/2021, com inglês fluente, conhecimento intermediário do Pacote Office e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia (30 horas semanais).

As oportunidades são para as áreas de Recursos Humanos, Marketing, Jurídico, Finanças, Planejamento de Produção, Lean, Saúde, Segurança do Trabalho, além de Meio Ambiente, Qualidade, Manutenção, Produção e Engenharia de Processos.

- Publicidade -

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.99jobs.com/jde até o dia 10 de novembro de 2019.

Serviço:

Programa de Estágio 2020 – JDE

Site: https://www.99jobs.com/jde

*Inscrições até o dia 10 de novembro de 2019.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Futebol: Senado aprova suspensão de pagamento de dívidas dos clubes

Com 72 votos a favor e um contrário, o projeto que suspende o pagamento das parcelas de dívidas no âmbito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) durante a pandemia de covid-19 foi aprovado pelo Senado nesta terça-feira (29). Como sofreu modificações, o texto retorna para a Câmara dos Deputados.

Veja quem são os cinco deputados do RJ que julgarão impeachment de Witzel

Na tarde desta terça-feira (28), foi a vez dos deputados da...

No RJ, ações socioeducativas deixam pasta da Educação e passam à Segurança Pública

Na tarde desta terça-feira (29), a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro...
- Publicidade -