30.5 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Perdeu objetos nas estações do MetrôRio durante Rock in Rio? Saiba como recuperar

- Publicidade -
- Publicidade -

O MetrôRio, empresa do grupo Invepar, contabilizou cerca de 500 itens perdidos ou esquecidos nas estações e nas composições durante os sete dias de Rock in Rio. O número é 56% maior que o registrado em dias anteriores. Cartões, carteiras, celulares, dinheiro, documentos e até uma bengala estão entre os objetos encontrados pelo setor de Achados e Perdidos da concessionária.

Logo após o festival, a operação de devolução mobilizou os colaboradores da concessionária, e 280 itens já voltaram para as mãos dos donos. Os clientes que perderam ou esqueceram algum objeto nos trens ou nas estações do MetrôRio podem entrar em contato por meio do site metrorio.com.br, ou também dirigir-se diretamente ao Espaço do Cliente, na estação Carioca, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 17h30.

“Durante os grandes eventos na cidade, como no Rock in Rio, é registrada maior quantidade de pertences perdidos nas dependências do metrô. Alguns passageiros já não têm esperança de encontrar os objetos, e nossos funcionários, além de cadastrar tudo que é achado, tentam entrar em contato com o cliente, para que eles possam recuperar seus pertences com segurança e praticidade”, comenta Simone Pfeil, gerente de comunicação e marketing do MetrôRio.Todos os itens recolhidos ficam armazenados no Centro Administrativo da concessionária por até 60 dias. Depois desse prazo, os objetos são destinados a doações para instituições sociais.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Degase passa a fazer parte da Segurança Pública do Rio de Janeiro

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) será incluída no rol dos órgãos da Segurança Pública, ao lado das polícias Civil, Militar e Penitenciária e do Corpo de Bombeiros.

SBT transmite Flamengo x Del Valle

A reta final da primeira fase se aproxima e cada jogo fica ainda mais decisivo no principal torneio do...

Reforços do Vasco: Valencia fica próximo, clube negocia com Alex Teixeira e monitora Giuliano

O Vasco da Gama está a todo o vapor no mercado da bola em busca de reforços e peças importantes podem pintar na Colina História de São Januário nos próximos dias: Antonio Valencia, jefferson Montero, Nicolás Hernandez, Alex Teixeira e Felipe Vizeu estão na pauta vascaína

TIM oferece novas oportunidades a universitários negros durante conferência do Movimento Afro Presença

Idealizado e coordenado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e realizado pelo Pacto Global da Organização das Nações Unidas, o encontro busca promover a inclusão de universitários afro-brasileiros no mercado de trabalho. 
- Publicidade -