30.5 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Famosas apostam em cabelos vermelhos para o verão

- Publicidade -
- Publicidade -

E se você é daquelas que acredita que o ruivo é a coloração para dias mais frios, tire isso da cabeça! Os cabelos vermelhos estão em alta e vão dominar as próximas estações!!!

A hairstylist Sonia Nesi, especialista em coloração, defende que a coloração vermelha ganhou versões mais inusitadas e abertas para o verão:

“Nas próximas estações vamos ter desde o vermelho cenoura, bem claro e aberto, até ao vermelho escuro, aquele que só é possível visualizar quando a luz do sol bate. Os tons serão versáteis e poderão ser usados por todas as tonalidades de pele. Para quem tem medo de se jogar, minha recomendação é apostar em baby mechas, aquelas bem fininhas, com a tonalidade mais escura e parecida com o seu fio natural”, explica a especialista.

Entre as famosas a tonalidade já é sucesso. Tatiana Araujo, hairstylist e colorista, explica quais são as nuances que vão comandar o verão:

“STRAWBERRY BLONDE – Cabelo de Sarah Poncio

Sarah Poncio
Sarah Poncio
- Publicidade -

“é a tonalidade mais desejada. Mistura entre o loiro e o ruivo. A tonalidade combina mais com as branquinhas. Se o seu tom de cabelo for loiro médio ou mais claro, como loiro claro ou platinado, não haverá a necessidade de clareá-los. Cabelos mais escuros precisam passar por um processo de clareamento que pode ser feito com uma descoloração leve de todo o cabelo ou apenas mechas”.

Cherry red – Cabelo da Boca Rosa

Boca Rosa
Boca Rosa

“Tonalidade perfeita para as morenas que têm pele com fundo amarelado e ajuda a equilibrar o tom amarelo da pele. Coloração mais aberta, com um tom de ruivo mais original. O tom remete ao cobre. O truque para não criar um contraste exagerado é deixar a raiz mais escura e esfumada, para que o efeito fique suave.

Vermelho escuro – Isis Valverde

Vermelho escuro - Isis Valverde
Vermelho escuro – Isis Valverde

“Para quem não quer fazer uma mudança radical o tom de vermelho acobreado escuro é o ideal. Serve para mulheres com cabelos mais escuros, e a mudança fica tão sútil que só será percebida com a luz. Exige uma manutenção com intervalos menores porque desbota facilmente”.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

SBT transmite Flamengo x Del Valle

A reta final da primeira fase se aproxima e cada jogo fica ainda mais decisivo no principal torneio do...

Reforços do Vasco: Valencia fica próximo, clube negocia com Alex Teixeira e monitora Giuliano

O Vasco da Gama está a todo o vapor no mercado da bola em busca de reforços e peças importantes podem pintar na Colina História de São Januário nos próximos dias: Antonio Valencia, jefferson Montero, Nicolás Hernandez, Alex Teixeira e Felipe Vizeu estão na pauta vascaína

TIM oferece novas oportunidades a universitários negros durante conferência do Movimento Afro Presença

Idealizado e coordenado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e realizado pelo Pacto Global da Organização das Nações Unidas, o encontro busca promover a inclusão de universitários afro-brasileiros no mercado de trabalho. 

Degase passa a fazer parte da Segurança Pública do Rio de Janeiro

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) será incluída no rol dos órgãos da Segurança Pública, ao lado das polícias Civil, Militar e Penitenciária e do Corpo de Bombeiros.
- Publicidade -