24.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 21, 2020
- Publicidade -

Marcello Melo Jr fala sobre seu papel em Bom Sucesso

- Publicidade -
- Publicidade -

Marcello Melo Jr vai dar vida a Yuri e a entrada do personagem em “Bom Sucesso” promete estremecer a relação de Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff). Na trama, o rapaz vem ao Rio de Janeiro para fazer Mestrado em Economia e começa a trabalhar como garçom no bar Chapeleiro Maluco, onde seu primo, Jeremias (Rafael Oliveira), também bate ponto. É lá que ele conhece Gisele, na noite de Natal. Decepcionada por ter sido abandonada pelo amante, que está passando a data na mansão Prado Monteiro, a assistente pessoal resolve dar uma chance ao atencioso e simpático Yuri. Gisele aceita o convite do rapaz para uma dança e eles passam a noite flertando. Quando resolve ir embora, ela toma a iniciativa de convidá-lo para sua casa.

“Yuri é um cara calmo, centrado, romântico. A chegada dele vai interferir bastante na vida da Gisele, que está envolvida com Diogo e deve estar cansada de uma relação de posse, briga e com um sentimento que não é verdadeiro. Talvez ela acabe encontrando o que falta no Yuri”, explica. “A novela está muito bonita, tem uma história legal e fazer parte desse time é bem bacana. Todo mundo é solidário e receptivo. O povo na rua fala da novela e estou na expectativa para saber o que vão achar do Yuri. Temos muita coisa para aprender e se divertir com ele”, finaliza.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 11. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo de segunda-feira 21 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 21 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Escola.Rio: Programa na Band Rio terá conteúdo curricular para o 9º ano na semana de 21 a 26 de setembro

Alunos ganharão reforço de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, História e Geografia na faixa 7.1 da TV aberta
- Publicidade -