24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Vídeo mostra Shanna Harrouche Garcia, filha do bicheiro Maninho, sendo baleada

- Publicidade -
- Publicidade -

O momento em que Shanna Harrouche Garcia Lopes, filha do bicheiro conhecido como Maninho, foi baleada na porta de um Shopping no Recreio dos Bandeirantes foi registrado por cameras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram o carro branco dos suspeitos se aproximando do veículo de Shanna, que chegava a um shopping onde tinha marcado salão de beleza. Em seguida disparos são feitos, Shanna é atingida e volta para o veículo para se proteger.

Segundo a PM, Shanna Harrouche Garcia estava dentro do carro, na Avenida das Américas, quando foi atingida por disparos, na manhã desta terça-feira (08).

>

Pelo menos três tiros foram disparados na ação. O carro de Shanna tem marca de tiro na porta da frente, ao lado volante, na porta traseira e no capô. Há uma marca de tiro também na parede do estacionamento.

Shanna Harrouche Garcia Lopes, filha do bicheiro 'Maninho'. (Reprodução / Facebook)
Shanna Harrouche Garcia Lopes, filha do bicheiro ‘Maninho’. (Reprodução / Facebook)
- Publicidade -

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na mesma região, e seu quadro de saúde é estável.

Os agentes que investigam o caso concluíram que o criminoso que baleou Shanna Harrouche Garcia Lopes usava luvas e atirou por uma fresta da janela de seu veículo. 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -