24.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Shanna Harrouche Garcia, filha de Maninho, enviou mensagem antes de ser baleada

- Publicidade -
- Publicidade -

Shanna Harrouche Garcia Lopes, de 34 anos, contou para amigas que um carro com um homem armado e encapuzado emparelhou com o dela em setembro. A empresária foi baleada duas vezes nesta terça-feira (8) em um estacionamento de shopping na Zona Oeste do Rio.

“Meninas eu estava saindo da escola agora. (…). Na hora que eu estava saindo (…) eu vi que alguém buzinou e saiu também. (…) quando eu cheguei no segundo quebra mola eu vi que eles aceleraram pra me passar. E o cara que estava no banco da frente, eles estavam de vidro aberto, ele . Estava totalmente encapuzado. E tava armado. Eu não sei qual era a intenção deles mas eu tomei um susto, né? Pisei no freio fechei o vidro rápido e aí eles aceleraram e passaram”, escreveu a filha do Bicheio Maninho.

A mensagem sobre o emparelhamento do carro foi enviada no dia 25 de setembro para um grupo de mães de escola.

“Meninas eu estava saindo da escola agora. (…). Na hora que eu estava saindo (…) eu vi que alguém buzinou e saiu também. (…) quando eu cheguei no segundo quebra mola eu vi que eles aceleraram pra me passar. E o cara que estava no banco da frente, eles estavam de vidro aberto, ele . Estava totalmente encapuzado. E tava armado. Eu não sei qual era a intenção deles mas eu tomei um susto, né? Pisei no freio fechei o vidro rápido e aí eles aceleraram e passaram”.

- Publicidade -

Nos últimos tempos, Shanna não vinha sendo tão ativa nas redes sociais e a última foto publicada por ela no Facebook é de abril de 2018.

Em suas contas na internet é possível ver selfies e imagens dos filhos. Registros de viagens em Miami e na Europa,

Shanna Harrouche Garcia Lopes, filha do bicheiro 'Maninho'. (Reprodução / Facebook)
Shanna Harrouche Garcia Lopes, filha do bicheiro ‘Maninho’. (Reprodução / Facebook)

Shanna foi baleada no pulso e tórax. Ela passou por uma cirurgia no pulso no início da tarde no Hospital Lourenço Jorge e depois foi transferida para uma unidade particular de saúde. Ela tem o quadro estável e não tem previsão de alta.

O momento em que Shanna Harrouche Garcia Lopes, filha do bicheiro conhecido como Maninho, foi baleada na porta de um Shopping no Recreio dos Bandeirantes foi registrado por cameras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram o carro branco dos suspeitos se aproximando do veículo de Shanna, que chegava a um shopping onde tinha marcado salão de beleza. Em seguida disparos são feitos, Shanna é atingida e volta para o veículo para se proteger.

Segundo a PM, Shanna Harrouche Garcia estava dentro do carro, na Avenida das Américas, quando foi atingida por disparos, na manhã desta terça-feira (08).

Shanna Harrouche Garcia Lopes, filha do bicheiro 'Maninho'. (Reprodução / Facebook)
Shanna Harrouche Garcia Lopes, filha do bicheiro ‘Maninho’. (Reprodução / Facebook)

Pelo menos três tiros foram disparados na ação. O carro de Shanna tem marca de tiro na porta da frente, ao lado volante, na porta traseira e no capô. Há uma marca de tiro também na parede do estacionamento.

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na mesma região, e seu quadro de saúde é estável.

Os agentes que investigam o caso concluíram que o criminoso que baleou Shanna Harrouche Garcia Lopes usava luvas e atirou por uma fresta da janela de seu veículo. 

A polícia já sabe que o carro do atirador, um Argo branco, seguiu o veículo onde estava Shanna antes dos tiros. O atirador usou uma luva ao efetuar os disparos.

Segundo apurou a TV Globo, a polícia investiga a informação de que Shanna teria planos de retomar o controle de pontos do jogo do bicho que ela herdou do pai, Maninho, mas que há anos são controlados pelo ex-cunhado dela, Bernardo Belo Barbosa.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Câmara aprova lei que cria Pólo Gastronômico e Cultural da Praça Seca

Segundo o texto, serão permitidas a instalação de barracas no entorno da praça, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento cultural, e também a utilização do Coreto da Praça Seca, a fim de promover a arte e a cultura local.

Futebol: Senado aprova suspensão de pagamento de dívidas dos clubes

Com 72 votos a favor e um contrário, o projeto que suspende o pagamento das parcelas de dívidas no âmbito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) durante a pandemia de covid-19 foi aprovado pelo Senado nesta terça-feira (29). Como sofreu modificações, o texto retorna para a Câmara dos Deputados.
- Publicidade -