21 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Alho no Óleo, Chefe do tráfico na Cidade de Deus, é preso na Barra da Tijuca

- Publicidade -
- Publicidade -

Policiais da 14ª DP (Leblon) prenderam na última sexta-feira (04/10), na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Washington Luiz Dias Santana, de 40 anos, conhecido como Alho no Óleo, apontado como chefe do tráfico de drogas das localidades conhecidas como AP da PM e Morro São Geraldo, na Cidade de Deus.

Condenado a 22 anos pelos crimes de homicídio, tráfico e associação para o tráfico de drogas, o traficante era considerado foragido da justiça desde abril de 2018. Alho no Óleo foi capturado quando retornava da comunidade da Rocinha, na Zona Sul. Estava acompanhado de seu motorista.

A delegacia chegou a prisão do criminoso a partir de investigação sobre assaltos na Zona Sul do Rio e na Barra da Tijuca praticados por bandidos que fugiam para a Cidade de Deus. Durante as diligências, agentes descobriram que bandidos da comunidade estavam monitorando ações da polícia por meio de aplicativos de mensagem. Os criminosos usavam até informações e moradores, incluindo idosos, para espionar a movimentação policial durante operações.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Record New lidera no domingo contra os canais de notícias no PNT e também se destaca no Pay TV

Neste domingo, 20/09, a Record News liderou a audiência...

Shopping Leblon arrecada brinquedos para doação

Itens em bom estado de conservação serão entregues para comunidade no entorno do empreendimento. Iniciativa envolve 11 shoppings da administradora Aliansce Sonae
- Publicidade -