25.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 29, 2020
- Publicidade -

Angelina Jolie revela como se sentiu após divórcio de Brad Pitt

- Publicidade -
- Publicidade -

Angelina Jolie concedeu entrevista para revista francesa Madame Figaro e contou alguns detalhes sobre o divórcio de Brad Pitt. A separação aconteceu em 2016, mas o ex-casal ainda evita falar sobre o assunto.

Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt

“Não sei qual é o meu destino, mas estou convencida de que estou em um período de transição, como um retorno às minhas raízes, um retorno a mim mesma. Porque eu me perdi um pouco”, disse a atriz.

Jolie também revelou os sentimentos que teve com o divórcio e sobre a briga na justiça pela guarda dos filhos e dos bens do ex-casal.

“Senti uma profunda e genuína tristeza, fiquei ferida. Por outro lado, foi interessante me reconectar com essa humildade e até essa insignificância que eu estava sentindo. Talvez seja isso que ser humano é no final”, revelou Angelina Jolie.

Recomendado para Você:

Angélica diz que candidatura de Luciano Huck é um “chamado”

Sucinta e sem dar muitos detalhes, a atriz comentou sobre os problemas de saúde que o divórcio lhe trouxeram.

- Publicidade -

“Além de tudo isso, sofri alguns problemas de saúde. Todas essas coisas se instalam em você e lembram a sua sorte de estar viva. É uma lição que passo aos meus filhos: a ideia de renovação e, por tudo isso, a possibilidade de alegria. Eu tive que redescobrir a alegria”, finalizou.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -