31 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Isabela Freitas volta a morar em Juiz de Fora: “Estou muito feliz em voltar”.

- Publicidade -
- Publicidade -

Sucesso nas redes sociais, a mineira Isabela Freitas, acaba de voltar na cidade em que tudo começou.  Seu sonho sempre foi “voar” para longe… E foi! Morou em São Paulo e logo depois que engravidou foi morar no Rio de Janeiro com seu marido, Lucas Nazareth.

Prestes a lançar seu quarto livro, Isabela volta para a sua cidade natal com o gostinho de que viveu tudo que queria. “Quando a gente tem filho nossas prioridades mudam, né? Morei três anos em São Paulo e vivi intensamente tudo que queria viver naquela cidade tão mágica. Com certeza a cidade que mais gosto no Brasil todo. Quando Pedro nasceu quisemos passar uma temporada no Rio de Janeiro perto da família do Lucas, porém a violência da cidade grande me assusta muito. Não quero criar meu filho com medo. Então resolvi voltar ao meu ninho, onde nasci, cresci, e fui criada. Para Juiz de Fora”, relembrou.

Isabela tem mostrado em seus stories sua alegria ao voltar para a cidade. “Fui recebida de braços abertos pela minha família, e estou tão feliz por voltar… Vocês não tem ideia. Eu era passarinho, voei, voei longe. Agora eu só quero construir meu ninho em paz e cercada de amor”. , declarou emocionada.

Isabela Freitas
Isabela Freitas

Seu marido, Lucas Nazareth, carioca foi quem deu o maior apoio para a volta de Isabela para a cidade. “O Lucas foi quem bateu o martelo nessa decisão, acredita? Ele já sabia da minha vontade, e vinha planejando isso comigo há alguns meses. Ele percebeu que ser solteiro no Rio de Janeiro era uma coisa, ser um pai de família, outra. Quando somos pais nós antecipamos o dia de amanhã porque queremos que tudo corra como os conformes. Queremos uma vida melhor pros nossos filhos, e principalmente pra gente. Porque um filho feliz precisa de pais felizes. E eu por ser de cidade menor, acostumada a ter tudo pertinho, a alguns quarteirões de casa, me sentia mais à vontade na minha cidade natal. Então viemos, e tem sido uma experiência deliciosa. Fora o custo de vida, né? Aqui é infinitamente menor. Dá pra viver “melhor” gastando menos.”, contou.

Isabela Freitas volta a morar em Juiz de Fora: "Estou muito feliz em voltar".
Isabela Freitas
- Publicidade -

Muitos irão se perguntar: Isabela vai continuar escrevendo? E seu trabalho? Mas ela garante que nada mudará, até porque seu trabalho é na internet e isso ela faz de qualquer cidade. “Meu trabalho é algo de certa mobilidade, né? Escrevo meus livros, paralelamente administro todas minhas redes sociais e trabalho também como blogueira e influenciadora digital. A pergunta mais difícil seria como conciliar ser mãe com o trabalho… (risos). Isso é difícil. Trabalho o tempo todo do lado do Pedro. Um olho no celular e outro nele.”, finalizou.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

TIM oferece novas oportunidades a universitários negros durante conferência do Movimento Afro Presença

Idealizado e coordenado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e realizado pelo Pacto Global da Organização das Nações Unidas, o encontro busca promover a inclusão de universitários afro-brasileiros no mercado de trabalho. 

Cartunista argentino e criador da Mafalda, Quino morre aos 88 anos

O humorista gráfico e cartunista argentino Quino, criador do personagem Mafalda, uma garota inteligente que transcendeu fronteiras, morreu aos...

Degase passa a fazer parte da Segurança Pública do Rio de Janeiro

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) será incluída no rol dos órgãos da Segurança Pública, ao lado das polícias Civil, Militar e Penitenciária e do Corpo de Bombeiros.
- Publicidade -