24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Suzana Pires faz participação especial em Bom Sucesso

- Publicidade -
- Publicidade -

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e Virgínia Alcântara (Suzana Pires) vivem uma relação de amor e ódio dentro e fora da novela ‘Precipício do Amor’. Nas últimas emoções da trama, as divas da TV, interpretando Carol e Alessandra, vão enfrentar um embate antológico pelo amor do mocinho vivido por Pablo Sanches (Rafael Infante). Elas não disputam só quem vai terminar com o personagem, mas também os holofotes por trás das câmeras.

Silvana Nolasco ( Ingrid Guimarães ) e Virgínia Alcântara ( Suzana Pires ) disputam Pablo Sanches ( Rafael Infante ).
Silvana Nolasco ( Ingrid Guimarães ) e Virgínia Alcântara ( Suzana Pires ) disputam Pablo Sanches ( Rafael Infante ).

Nos bastidores de gravação de ‘Bom Sucesso’, Suzana Pires, que faz uma participação especial, contou ser fã da obra de Rosane Svartman e Paulo Halm. “Eu meio que me ofereci aos autores para participar. Falei assim: Se quiserem, posso passar correndo atrás de uma cena”, contou aos risos. “A novela me encantou desde o início. Até tuitava sobre os capítulos. Já postei assim: Fabiula, a Sheron está te traindo”, disse, se referindo às atrizes que interpretam as personagens Nana e Gisele.

Suzana ainda aproveitou para falar sobre as diferenças entre as características de sua personagem e de Ingrid Guimarães. “A Virginia e a Silvana são de extremos opostos. Elas duas se acham estrelas, mas Silvana é mais celebridade e a Virginia se sente uma diva complexa e mais cabeça. Está sendo muito divertido gravar as sequências. Eu e Ingrid somos amigas há muitos anos, já fizemos outros trabalhos e nosso jogo cênico é rápido e com o maior astral. Estou me sentindo de férias aqui”, destacou.

Silvana Nolasco ( Ingrid Guimarães ), Pablo Sanches ( Rafael Infante e Virgínia Alcântara ( Suzana Pires ).
Silvana Nolasco ( Ingrid Guimarães ), Pablo Sanches ( Rafael Infante e Virgínia Alcântara ( Suzana Pires ).
>

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 7 de outubro. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -