30.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Resumo da novela A Que Não Podia Amar: capítulo de terça, 07/05/2019

- Publicidade -
- Publicidade -

A Que Não Podia Amar – Capítulo 22, terça-feira, 07 de maio – Rogério ordena a Bruno que faça o que for preciso para que o irmão de Ana Paula não volte para a cadeia.

Miguel agradece Rogério por tudo que fez por ele mas diz que não quer que sua irmã se case sem amor. Rogério diz que o homem que Ana Paula ama está morto e representar o papel de sua esposa não é tão terrível assim.

Dessa maneira terão dinheiro para cobrir todas as despesas e depois de um ano poderá procurar o homem de seus sonhos.

Ana Paula diz ao irmão que não ama Rogério mas está agradecida por tudo que fez por eles, por isso tratará de ser feliz durante o tempo que estiver casada com ele. Marquinho conta a Cinthia que Elias assustou a égua e o veterinário disse que foi isso que provocou o infarto.

- Publicidade -

Cinthia, furiosa, dá uma bofetada no capataz e ameaça contar tudo para seu irmão. Rosaura diz a Helena que sua irmã, Mariana teve um relacionamento com Frederico, o homem que ela amava.

Ao descobrir que ele era casado decidiu se afastar e logo depois ficou sabendo que estava grávida, mas não contou nada a ele. frederico ao conhecer Ana Paula percebe que é muito parecida com sua filha, Vanessa.

Rogério leva Ana Paula a uma joalheria para escolher as alianças.

Vanessa organiza uma despedida de solteira e durante a festa, diante de todos os convidados, Rogério diz a ela que agora entende porque cancelou seu compromisso com ele pois não o amava o suficiente para se casar com um paralítico por isso agora é ele quem diz que não a ama o suficiente para se casar.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -