23.4 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Natti Natasha lança clipe da música “Oh Daddy”

- Publicidade -
- Publicidade -

Natti Natasha estreia o videoclipe de “Oh Daddy”, o terceiro single do seu álbum de estreia ilumiNATTI, que foi lançado em fevereiro pela Pina Records/Sony Music Latin.

Oh, Daddy”, é uma versão do clásico de Ritchie Valens “Donna”. Escrita por Daddy Yankee e Natti Natasha, a artista abraça suas raízes caribenhas nessa canção, misturando elementos do pop e da dancehall. Produzido por Linkon e Gaby Music, essa é a única música do álbum que está disponível em espanhol e inglês.

Essa semana, a cantora dominicana subiu da 4ª para a 2ª posição na lista “Latin Airplay”, da Billboard, com seu mais recente single “Me Gusta”. Seu clipe já superou 84 milhões de visualizações no Youtube.

Com un total de 17 canções cativantes que tratam de amor e desiluzão amorosa, de sexo e de empoderamente feminino, ilumiNATTI  fortalece os laços pessoais entre Natti e seus seguidores. Entre hinos diretos ao coração, como “Quien Sabe” e “La Mejor Versión de Mi”, e músicas para dançar reggaetón como “Me Gusta” e “Pa Mala Yo”, ilumiNATTI  ressalta o talento plural de Natti. Ela também surpreendeu seus fãs com a estreia de 10 videoclipes, incluindo a vibrante colaboração com a superestrela brasileira Anitta em “Te Lo Dije”.

- Publicidade -

Assista “La Mejor Versión de Mi” aquí

Esse álbum foi produzido por algums dos nomes mais importantes da indústria, incluindo Raphy Pina, Gaby Music, Chris Jeday, Mambo Kingz, DJ Julián, Fortuna, Linkon, MikeyTone, Magnífico, Dimelo Flow, Joss Favela e Marcos Sánchez.

Sobre Natti Natasha:

Natti Natasha, cantora multiplatina e ganhadora do prêmio Billboard, é uma dos artistas mais populares no gênero urbano de artista feminina no YouTube em 2018 e 2017. Natti Natasha é a “Rainha de Visualizações”, e que tem mais de 4.520 milhões de visualizações no YouTube, superando artistas femininas como Ariana Grande, Dua Lipa, Camila Cabello, Taylor Swift e Cardi B. Natti Natasha ganhou o título como a artista feminina mais assistida em 2017 por sua canção ” Criminal” com Ozuna com mais de 1 bilhão de visitas e estava entre os 10 melhores vídeos do Youtube de 2017. “Criminal” também foi posicionado na Billboard Hot 100 e # 5 na Hot Latin Songs. Também alcançou o número 1 no Spotify em mais de 11 mercados. Natti também se juntou a Daddy Yankee, Bad Bunny e Becky G em “Dura Remix”. Ela colaborou com Becky G em “Sin Pijama” e no single de Thalia “I Do not Remember”. No início de 2018, Natti lançou “Amantes De Una Noche” com Bad Bunny e colaborou em “Tonta” com RKM e Ken-Y, ambos publicados pela Pina Records. Natti acaba de lançar seu álbum de estréia “ilumiNATTI” que inclui Quien Sabe, Me Gusta, Pa Mala Yo e La Mejor Versión de Mi

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -