21 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Luxemburgo ganha força no Vasco da Gama, que descarta Barbieri e Larghi

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama descartou apostar em técnicos jovens e vai prevalecer a vontade do presidente Alexandre Campello, que deseja um profissional com rodagem e experiente para comandar o time.

Nomes como Lisca, Jair Ventura, Thiago Larghi e Mauricio Barbieri foram cogitados, mas, sem consenso, acabaram sendo descartados.

Os experientes Dorival Júnior, Jorge Jesus, Dunga e Diego Aguirre foram tentados, mas esbarram questões financeiras e concorrência do exterior.

>
>
>

Vanderlei Luxemburgo, que chegou a gerar mal estar entre a diretoria e Edmundo, que anunciou o acerto do Vasco com o técnico e acabou desmentido pelo treinador, voltou a pauta.

- Publicidade -

Luxemburgo tem seu nome rejeitado por parte dos conselheiros do Vasco, mas é o favorito entre a maioria dos torcedores e se enquadra no perfil desejado por Alexandre Campello, que tem a palavra final na negociação.

Uma possibilidade mais remota, mas cogitada em São Januário, seria esperar até a parada para a Copa América e ver se há novos profissionais disponíveis. Há em São Januário, quem acredite em uma demissão de Abel Braga do Flamengo e com isso uma tentativa do Vasco de contratar seu sonho antigo, mas a possibilidade é mínima, já que Campello pretende contratar o novo técnico ainda esta semana.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Record New lidera no domingo contra os canais de notícias no PNT e também se destaca no Pay TV

Neste domingo, 20/09, a Record News liderou a audiência...

Shopping Leblon arrecada brinquedos para doação

Itens em bom estado de conservação serão entregues para comunidade no entorno do empreendimento. Iniciativa envolve 11 shoppings da administradora Aliansce Sonae
- Publicidade -