30.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Confira as prováveis escalações de Vasco da Gama e Corinthians

- Publicidade -
- Publicidade -

Neste sábado (04), as 19h, na Arena da Amazônia, em Manaus-AM, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Vasco da Gama pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. O jogo terá transmissão ao vivo do Canal Premiere.

O lateral-direito Cláudio Winck atuou como titular diante do Atlético-MG, na última quarta-feira (1/5), em São Januário e teve boa atuação. O jogador lamentou o resultado após o bom desempenho do time na segunda etapa e ressaltou que a equipe já está pensando na recuperação diante do Corinthians.

– Todo mundo estava chateado. Pela partida que fizemos, não merecíamos a derrota. Jogamos bem, criamos chances. Sabemos que o Brasileiro é muito difícil e vamos trabalhar cada vez mais para conseguir as vitórias. Agora temos o Corinthians pela frente e vamos pra cima deles. Time grande tem pressão. Todo mundo aqui é acostumado. Corremos muito, todos se doaram muito. Todos sabem lidar com a pressão, já estiveram em grandes clubes. Estamos focados e já esperamos fazer um grande jogo diante do Corinthians para conseguir vencer e aumentar a confiança de todo mundo – disse o jogador.

Corinthians pronto!
Na última sexta-feira (03), o técnico Fábio Carille comandou o último treinamento antes do jogo contra o Vasco. Durante a atividade tática para a equipe que deve iniciar a partida, o treinador deu orientações sobre movimentação, saída de bola, transições defensivas e ofensivas e também buscou repetições de cobranças de faltas.

- Publicidade -

Ao mesmo tempo, outra parte do grupo participou de um treino técnico em campo reduzido, formado por dois times.

O zagueiro Henrique, o volante Junior Urso, o atacante Gustavo e o lateral esquerdo Danilo Avelar seguem se recuperando de lesão e não viajaram a Manaus. O zagueiro Manoel e o lateral-direito Fagner tratam dores nas coxas (esquerda e direita, respectivamente) e também não foram à capital do Amazonas.

Confira os relacionados para a partida
Goleiros: Cássio, Caique e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Lucas Piton e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, João Victor, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Janderson e Vagner Love

Fala, Vagner Love!
Após o último treino, no CT Dr. Joaquim Grava, o atacante Vagner Love falou sobre o duelo contra o Vasco da Gama, em Manaus.

“É bom jogar numa cidade que não jogamos há alguns anos, ficar próximo de um torcedor que não costuma ver um Corinthians x Vasco. Vai ser bom, é válido, estádio de Copa, não conheço, mas falaram bem do estádio e do gramado. Que seja um bom espetáculo para todos”, disse Love.

“Vasco em São Januário tem apoio da torcida, está em casa, conhece o gramado. Em Manaus vai estar bem dividida a torcida, vai ser um campo neutro, temos muitas chances de tirar o Vasco da zona de conforto, buscar os três pontos. Vamos nos sentir um pouco em casa lá também”, finalizou.

Retrospecto
Corinthians e Vasco se enfrentaram em 119 oportunidades na história. O retrospecto é favorável ao Timão: 50 vitórias, 34 empates, 35 derrotas, 178 gols marcados e 160 sofridos

VASCO X CORINTHIANS – 04/05/2019 – CAMPEONATO BRASILEIRO

VASCO: Sidão; Claudio Winck, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Yan Sasse; Yago Pikachu, Maxi López e Rossi. Técnico: Marcos Valadares (interino). 

CORINTHIANS: Cássio; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf (Richard), Ramiro, Jadson (Sornoza), Pedrinho (Janderson) e Clayson (André Luis); Vagner Love (Boselli). Técnico: Fábio Carille. 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Merkel: Alemanha pode chegar a 19.200 casos de coronavírus por dia

A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, disse a líderes de sua União Democrata Cristã (CDU) nesta segunda-feira que uma...

O melhor conversor de vídeos do Youtube para MP3

A internet veio revolucionar o mundo em que vivemos, alterando definitivamente a forma como trabalhamos, comunicamos e consumimos. Em...
- Publicidade -