25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Flamengo perde por 2 a 1 para o Internacional com direito a Lei do Ex

- Publicidade -
- Publicidade -

O Flamengo sofreu nesta quarta-feira, no Beira-Rio, a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi superado pelo Internacional por 2 a 1, em Porto Alegre. De Arrascaeta fez o único gol do Mais Querido, enquanto Paolo Guerrero, que faz vale a Lei do Ex e Sarrafiori, marcaram para o Colorado.

Foi emocionante do começo ao fim! Teve gol do camisa 9 Paolo Guerrero e do prodígio argentino Martín Sarrafiore, uma atuação de luxo do zagueirão Rodrigo Moledo e uma tarde de futebol bem jogado no Gigante do Beira-Rio.

Com a vitória, o Colorado somou seus primeiros três pontos no campeonato, subindo para a 12ª posição da tabela no momento, igualando a pontuação do segundo colocado. Cabe destaque também para o grande público presente no Gigante. Ao todo, mais de 40 mil pessoas tomaram as arquibancadas do Beira-Rio.

Primeiro tempo 
O Flamengo foi surpreendido no início da partida. Guerrero marcou de cabeça. A primeira jogada de perigo do Flamengo aconteceu aos 10 minutos. Pará cruzou e Bruno Henrique completou, mas a bola foi pra fora. Aos 12 minutos, Gabigol recebeu bom passe, mas chutou em cima de Marcelo Lomba. Aos 21 minutos, Rhodolfo marcou para o Flamengo após falta cobrada por Everton Ribeiro, mas o gol foi anulado pelo árbitro após consulta no VAR. Aos 42 minutos, mais uma chance para o Mengão. Gabigol cruzou na área e Moledo quase fez contra.

- Publicidade -

Segundo tempo
O Flamengo melhorou no segundo tempo. Criou mais chances do que o adversário e chegou a empatar a partida com De Arrascaeta. Mas, infelizmente, a vitória não veio. Sarrafiore acertou um belo chute de fora da área e colocou o Inter em vantagem aos 31 minutos. Abel Braga colocou o Rubro-Negro no ataque, mas o gol não saiu. 


FICHA TÉCNICA
Internacional (2): Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenilson; Patrick (Guilherme Parede), D’Alessandro (Sarrafiore) e Nico López (Nonato); Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann
Flamengo (1): César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar (Lucas Silva), Willian Arão, Everton Ribeiro (Lincoln), Arrascaeta (Diego) e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa. Técnico: Abel Braga
Gols: Paolo Guerrero, aos 4’/1T, e Sarrafiore, aos 31’/2T (I); Arrascaeta, aos 14’/2T (F).
Local: Beira-Rio
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Alex Ang Ribeiro.
Cartões amarelos: Zeca, Rodrigo Dourado e Nico López (I); Renê e Bruno Henrique (F) 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -