26.7 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

Confira a provável escalação do Flamengo contra o Vasco da Gama

- Publicidade -
- Publicidade -

Agora é decisão. Embalado por uma grande vitória na semifinal contra o Fluminense, o Flamengo encara o Vasco da Gama, neste domingo (31), às 16h, no Maracanã. O clássico irá decidir o Campeão da Taça Rio e o Mais Querido conta com o apoio da Nação para superar o rival.

O técnico Abel Braga já recebeu alta do hospital, mas ainda não poderá comandar o Mais Querido. Leomir, seu auxiliar, será quem estará orientando o time no clássico deste domingo. Alguns titulares serão poupados, já pensando no jogo do meio de semana, pela Conmebol Libertadores.

Fala, César!

A preparação para o clássico foi intensa durante a semana e na última sexta-feira (29), o goleiro César falou sobre as expetativas para encarar o Vasco. O camisa 37 será titular na partida deste domingo.

- Publicidade -

“Jogo de futebol é incrível. Os clássicos são o que mais mexem com a emoção. Estádio lotado, torcidas que sempre comparecem, a do Flamengo tem dado um exemplo. É um prazer ter uma torcida que nos apoia e incentiva. O jogo fica mais emocionante. Poder jogar um clássico, em um final de campeonato, para gente é um grande jogo e vamos demonstrar que todos estão capacitados para essa final.”


FLAMENGO: César; Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Trauco; Cuéllar (Hugo Moura), Ronaldo e Arrascaeta; Vitinho, Lucas Silva e Uribe. Técnico: Leomir (interino). 

Flamengo x Vasco 

O Flamengo não perde uma final de turno do Campeonato Carioca para o Vasco há 43 anos. A última derrota aconteceu em 1976.

Contando de 2004 para cá, o Flamengo chega pela 11ª vez em uma final de turno do Campeonato Carioca. Nas dez decisões anteriores, o Mais Querido levantou sete troféus. A Taça Guanabara em 2004, 2007, 2008, 2011 e 2018; e a Taça Rio em 2009 e 2011.

O Flamengo não perde para o Vasco há quase três anos. Neste período, foram nove jogos: duas vitórias e sete empates nos clássicos disputados.

O Flamengo levou a melhor nas últimas cinco vezes que o Campeonato Carioca foi decidido com este clássico. O Mais Querido ficou com os títulos em 1999, 2000, 2001, 2004 e 2014.

Na história do Maracanã, Flamengo e Vasco se enfrentaram 252 vezes no estádio, com 97 vitórias rubro-negras, 81 do Vasco e 74 empates. Nos gols marcados, nova vantagem para o Mais Querido: 312 a 280.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Luiz Lima, candidato a prefeito, estará em Campo Grande neste domingo

Luiz Lima, candidato a prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSL, vai cumprir sua agenda de campanha neste domingo, 27.

Adesanya é favorito na luta contra Paulo “Borrachinha” Costa pelo cinturão peso-médio do UFC

Atual campeão, o nigeriano Israel Adesanya tem 61% de probabilidade de manter o título no UFC 253, que será disputado neste sábado em Abu Dhabi

Vasco da Gama x RB Bragantino: onde assistir ao vivo e escalações

Andrey e Benitez são poupados e Pikachu e Felipe Bastos devem ser barrados do time do Vasco da Gama por Ramon Menezes

Reforços do Vasco da Gama: Valencia deve fechar e clube sondou Jogador espanhol

Meia Javier Espinoza, que surgiu no Barcelona atua no Holanda, é analisado pela diretoria do cruzmaltino, que ainda busca lateral e atacante

Horóscopo do dia 27 de setembro de 2020, domingo

Confira a previsão do horóscopo para o dia 26 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
- Publicidade -