26.4 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, setembro 24, 2020
- Publicidade -

Valentim sobre derrota do Vasco da Gama: “Erramos muito tecnicamente”

- Publicidade -
- Publicidade -

A atuação ruim do Vasco da Gama diante do Bangu não agradou o técnico Alberto Valentim. O comandante vascaíno admitiu que o time não conseguiu repetir a ótima atuação que teve diante do Resende no meio de semana e afirmou que o resultado deste sábado (23/3) serve de lição para o grupo.

– A ideia era repetir a partida que fizemos contra o Resende. De criar chance de gol, jogar muito no campo do adversário. Começamos com chances no começo (sic). No intervalo pedi para que os jogadores tivessem paciência de rodar bem a bola. Hoje era para que repetíssemos, mas não conseguimos, porque erramos muito tecnicamente – disse o treinador.


Valentim também falou que os resultados negativos servem como aprendizado para seguir evoluindo, seja individual ou coletivamente e acredita em uma reação rápida do elenco:

>
>
>


– Lição que temos que criar, não serve só para derrota, mas principalmente na vitória, é que precisamos continuar evoluindo, seja no individual ou no coletivo, para que lá na frente conquiste os objetivos que temos neste ano. Nos cobramos e vamos reagir rapidamente.

- Publicidade -


Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -