24.6 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Flamengo vence o Fluminense no Maracanã, veja os gols

- Publicidade -
- Publicidade -

O Fluminense entrou em campo com um time reserva na tarde deste domingo (24), diante do Flamengo no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio. Com gols de Dodi e João Pedro, o Tricolor perdeu por 3 a 2, mas manteve a liderança do grupo B, com 11 pontos, e disputa a semifinal da competição também contra o Flamengo no meio da semana, em data a ser definida pela FERJ.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 2 minutos, Igor Julião tentou o passe para Marcos Calazans na área, mas a zaga fez o corte e afastou o perigo. Léo Santos fez o cruzamento procurando Calazans aos 10, mas foi muito longo e a bola saiu em linha de fundo. Bruno Henrique abriu o placar para o Flamengo aos 13 minutos. Boa defesa de Agenor aos 20, após cabeçada de Léo Duarte. Grande chance para o Tricolor aos 23 minutos, quando Calazans rolou para Caio Henrique, mas o chute explodiu no travessão. A bola voltou para Mateus Gonçalves, que chutou mascado e Willian Arão salvou.

>

SEGUNDO TEMPO

- Publicidade -

Logo no começo da etapa complementar, Allan recebeu e arriscou o chute de fora da área, a bola passou muito perto da meta adversária. Em jogada de contra-ataque aos 5 minutos, Bruno Henrique ampliou o placar. Mais um gol do adversário aos 13 minutos, com Gabriel. O Tricolor diminuiu com Dodi, após boa jogada de Calazans, que se livrou da marcação e cruzou na medida para o gol do camisa 15. João Pedro entrou na partida e dois minutos depois, aos 25, marcou de cabeça o segundo gol do Flu, em bola levantada na área por Igor Julião.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA2019 – Taça Rio – 6ª RODADA
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Flamengo (3)
Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Willian Arão, Éverton Ribeiro e Diego (Lucas Silva); Gabriel (Uribe) e Bruno Henrique.

Técnico: Abel Braga

Fluminense (2)
Agenor; Igor Julião (Pablo Dyego), Nino, Léo Santos e Marlon; Allan (João Pedro), Daniel e Caio Henrique; Ganso, Mateus Gonçalves (Dodi) e Marcos Calazans.

Técnico: Fernando Diniz

Gol: Bruno Henrique (13’/1T) e (05’/2T); Gabriel (13’/2T) – FLA; Dodi (18’/2T) e João Pedro (25’/2T) – FLU.

Cartões amarelos: Renê, Ronaldo e Diego (FLA); Nino, Daniel, Igor Julião, Allan e Marlon (FLU)

Cartão vermelho: Pablo Dyego (FLU)

Arbitragem: João Batista de Arruda, auxiliado por Carlos Henrique de Lima Filho e Diogo Carvalho Silva


Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Esporte Espetacular – A brasileira que revolucionou o tênis dentro e fora das quadras

Maria Esther Bueno morreu em junho de 2018, mas o legado da tenista está eternizado na história. Um fenômeno...
- Publicidade -